Uma nova ação do Programa Voluntariado, liderada pelo Gerente do Programa Sr. Alex Rosa e a Coordenadora de Voluntários Sra. Lígia Fonseca, resultou e uma forma de motivar novos voluntários e reconhecer o trabalho realizado por aqueles que têm dedicado seu tempo e empenhado sua experiência em prol do desenvolvimento do Capítulo Rio Grande do Sul e das boas práticas de gerenciamento de projetos no Estado. 

Entre os homenageados estavam Anderson R. Matos, Fernando Biesdorf, Gilberto Carvalho, Luiz Adriano A. Ferreira, Mariela Aranha e Rodrigo Boehl. Como reconhecimento, eles receberam uma inscrição para participar do 9° Ciclo de Palestras da Serra Gaúcha no dia 07 de junho.

A homenagem aconteceuem um evento no dia 02 de junho, no TecnoPUC, e contou com uma palestra sobre Planejamento e Produtividade com MSProject, proferida pela voluntária Mariela Aranda, além de um momento para networking. Segundo os organizadores, este formato de evento voltado aos voluntários deve se repetir em diversas ocasiões ao longo do ano de 2014.  
Data de publicação: 20 de junho de 2014