Através da adesão a esta oportunidade, organizações contribuem para a disseminação das boas práticas de Gerenciamento de Projetos no Estado do Rio Grande do Sul. E para marcar esta relação, passam a utilizar o “Selo Mantenedor”.

A Soluzzione – Expansão de Negócios é mais uma empresa que se juntou ao time daquelas que acreditam que o Gerenciamento de Projetos faz diferença para o desenvolvimento de organizações e pode contribuir para uma sociedade mundial. Outras empresas que já aderiram ao programa são a multinacional Ca Technologies, e as gaúchas Excellence e IntellyIT.

O novo Mantenedor PMI-RS é especializado em Expansão de Negócios, Consultoria e Marketing de Relacionamento na área de Tecnologia da Informação e tem o objetivo de perceber e entender as necessidades dos clientes, trabalhando ao lado de parceiros para gerar soluções que atendam a sua estratégia de negócio. Com metodologia própria fundamentada em marketing de relacionamento, equipe experiente e parcerias diferenciadas, a Soluzzione conquistou clientes de porte nacional e internacional que confiam no expertise da empresa como uma aliada estratégica de TI e de negócios. 

Saiba mais sobre a Solluzione aqui.

E confira os detalhes do Programa Seja Mantenedor no link.
 

 

Data de publicação: 02 de outubro de 2014