Para detalhar e promover o debate sobre o tema central do PMDay Tecnologia "Gestão e Resultados nos Negócios: o novo papel da TI", o PMI-RS convidou o Chefe de Inovação e Experiência do Cliente da SAP, Daniel Duarte, o associado da empresa especializada em estratégias de TI, a eCluster, Guilherme Lessa, e do Gerente Geral de TI Brasil da Gerdau, José Leal. Além das três palestras.

O evento incluiu na sua programação um tour interativo pelas instalações da SAP Latin America  e o Painel NTIC, em um formado inovador que proporciou a interação do público através de perguntas por Whatsapp. Eduardo Arruda, diretor de desenvolvimento de negócios do uMOV-me, Júnior Alves, gerente de TI do Grupo RBS e Marcelo S. Pereira, diretor do Grupo Welkin participam do Painel NTIC sobre o tema central do PMDay Tecnologia “O novo papel da TI”, com mediação do associado da eCluster Guilherme Lessa.  

O PMDay Tecnologia foi patrocinado pela SAP Latin America, e teve o apoio de Assespro-RS, Feevale, GUGP da SUCESU-RS, TECNOPUC e Unisinos.

Sobre o PMDay: Atendendo ao pedido do público, o PMI-RS desenvolveu o PMDAY - um dia especial para a comunidade de gerenciamento de projetos. Ele se caracteriza por eventos especiais ao longo do ano, abordando temas e fomentando discussões na área de projetos, programas e portfólio. Os eventos são caracterizados por determinada frequência e curta duração - um dia ou meio turno, trazendo profissionais renomados e empresas que incentivam e adotam as melhores práticas em gerenciamento de projetos no Rio Grande do Sul e em outros estados brasileiros.


Data de publicação: 20 de novembro de 2014
Créditos das Fotos: Pam Hauber