O Programa Voluntariado realizou mais um evento interno e exclusivo aos voluntários do Capítulo Rio Grande do Sul, com o tema: Coaching para Liderança de Alta Performance: "Princípios de Coaching para Aumento da Produtividade".

Os principais tópicos abordados foram: o que é Coaching; Como o processo de coaching pode ajudar a melhorar a performance do líder; Produtividade no trabalho e na vida; Mudança de hábitos; Ferramentas para melhorar a performance.

O palestrante foi Christian Rocha, membro da Sociedade Brasileira de Coaching e possui experiências em Life Coach; Personal & Professional Coach; Leader Coach; é licenciado pelo BCI - Behavioral Coaching Institute e  licenciado pelo ICC - International Coaching Council.

Os eventos exclusivos voltados aos voluntários fazem parte de uma ação do Programa Voluntariado, liderada pelo Gerente do Programa Alex Rosa e pela Coordenadora de Voluntários Lígia Fonseca, e se acontece como uma forma de motivar novos voluntários e reconhecer o trabalho realizado por aqueles que têm dedicado seu tempo e empenhado sua experiência em prol do desenvolvimento do Capítulo Rio Grande do Sul e das boas práticas de gerenciamento de projetos no Estado.
 
Data de publicação: 26 de novembro de 2014