O Projeto Capacite-se é mais uma inovação do PMI-RS neste ano. A ação consiste no oferecimento de uma grade de cursos que possam contribuir com o desenvolvimento da carreira dos profissionais de gerenciamento de projetos com preços diferenciados, e restrito aos voluntários do Capítulo Rio Grande do Sul. O curso que inaugura o projeto é sobre Planejamento e Produtividade com o MS Project, nível intermediário, que acontece nos dias 15 e 22 de agosto, das 8h30 às 13:30 horas, no Tecnopuc. O curso tem um valor de R$220,00 (duzentos e vinte reais). Outro curso de modo básico também está previsto na agenda com datas a definir, ainda no mês de agosto.

Inscrições pelo site http://www.sympla.com.br/pmirs-cursos, com vagas limitadas a 15 alunos por turma.

Sobre o treinamento:
Planejamento de Tempo com o MS Project é considerado de nível intermediário, e tem o objetivo de capacitar o participante a utilizar o MS Project com ferramenta para auxiliar na gestão de projeto. Através do treinamento, o profissional aprenderá técnicas para melhorar o uso do tempo  e custos gerenciando projetos. Ao término do curso, os participantes serão capazes de personalizar campos, elaborar relatórios, acompanhar prazos de atividades, das fases e em seus marcos e efetuar o controle dos custos do projeto.
 
Projeto Capacite-se acontece através da Vice-Presidência de Desenvolvimento Profissional do PMI-RS. Informações ou dúvidas pelo e-mail [email protected] .
Data de publicação: 27 de julho de 2015