O Capítulo Rio Grande do Sul do Project Management Institute foi reconhecido pelo PMI Global como o Capítulo do Ano pelas suas atividades em 2014. No mês de outubro, durante o PMI® Leadership Institute Meeting - North America, em Orlando (Flórida/EUA), o presidente ex-oficio, André Voltolini, irá representar a diretoria executiva do PMI-RS e receber o PMI® Award for Chapter of the Year na categoria II, na qual concorreram capítulos de 301 a 1000 filiados.

Este prêmio reconhece o capítulo pelas suas atividades, iniciativas e comprometimento em promover o gerenciamento de projetos na sua comunidade, e considera que, na sua categoria, foi o capítulo que melhor contribuiu, no mundo todo, para o desenvolvimento e a implementação das boas práticas estimuladas pelo PMI, através dos seus produtos, programas e serviços.

A aplicação ao PMI® Award envolveu a submissão de informações e comprovações de resultados de atividades relacionadas a três áreas de atuação dos capítulos: colaboração e disseminação, no qual foram avaliados o envolvimento com instituições do governo, de educação e empresas; ações de divulgação com diversos stakeholders e a mídia; e serviço aos filiados e o programa de voluntariado. 

No ano de 2013, o PMI-RS recebeu o PMI® Chapter Award for Leadership, Planning & Operations, pelas atividades desenvolvidas no ano de 2012. A premiação foi recebida pela presidente ex-ofício, Kelly Oliveira. Saiba mais aqui
Data de publicação: 12 de outubro de 2015