Os executivos Ricardo Felizzola e Walter Lídio Nunes, respectivamente, a frente das empresas HT Micron e Celulose Riograndense, são os primeiros membros a integrar o Conselho Executivo do PMIRS. Os dois profissinais vêem participante constantemente de ações do Capítulo, como nas últimas edições do Seminário de Gerenciamento de Projetos.

A criação do Conselho Executivo tem o objetivo de contribuir com o progresso das práticas de gerenciamento de projetos no Estado, através de dicas e sugestões de ações e atividades que possam contribuir com a governança e a inserção institucional do PMIRS. Os membros participantes são voluntários e, após serem convidados e aceitarem o convite, são aprovados pela Diretoria Executiva, processo pelo qual já passaram os dois primeiros membros. Ambos, estão em contato com o Capítulo há alguns anos, especialmente, em atividades que dizem respeito ao Seminário de Gerenciamento de Projetos. 

Essa notícia foi publicada no Jornal Zero Hora, pela colunista Marta Sfredo na Coluna + Economia, conforme arquivo disponível para downloud. 

Data de publicação: 16 de novembro de 2015