Na capital, o encontro ocorre na primeira quarta-feira de cada mês, e em Caxias do Sul, na última sexta do mês.

 

Em Porto Alegre, filiados, voluntários e diretoria reuniram-se para, como de praxe, apresentar os novos filiados - Daniel Rubens Costa Silva, Marcus Araújo e Pedro Facuri. - e compartilhar informações sobre a agenda do Capítulo Rio Grande do Sul durante os primeiros três meses do ano de 2014. A segunda edição na capital foi realizada no dia 02 de abril. 

 

Entre as novidades anunciadas aos filiados presentes nas duas edições estavam os novos mantenedores do PMI-RS – Ca Technologies, IntellyIT e Excellence Gestão Empresarial, e os primeiros patrocinadores e palestrantes anunciados para o 11° Seminário de Gerenciamento de Projetos do PMI-RS. Além das atividades relacionadas ao evento anual que acontece em Porto Alegre, o grupo de voluntários da Serra Gaúcha também iniciou os preparativos para o Ciclo de Palestras da Serra Gaúcha.

 

As edições do Almoce com PMI também foi uma oportunidade de saber sobre as oportunidades de voluntariado do Capítulo que, neste ano, estão presente em muitas diretorias. Elas estão nas diretorias de educação, filiação e certificação, grupos de interesse e projetos especiais. As vagas estão sendo divulgadas em todos os veículos de comunicação do PMI-RS. Acompanhe pelo VRMS

Data de publicação: 06 de abril de 2014