10ª edição do curso de especialização em Gerenciamento de Projetos acontece de 28/03/2016 até 16/12/2016. O curso tem o objetivo geral de formar profissionais que atuem na área de Gerenciamento de Projetos de TI para executarem de uma forma mais eficaz a suas tarefas, bem com qualificar aqueles que estão iniciando e/ou desejam ingressar nesta área.
 
Nesta edição comemorativa, o curso terá uma aproximação e parceria junto à empresas e profissionais do seleto grupo do Tecnopuc, além de uma equipe renomada do PMI-RS, a fim de orientar e ajudar a ampliar os conhecimentos e networking dos nossos alunos. O principal foco da nova edição é trabalhar em cima de todas as lições aprendidas em dez anos de parceria entre a PUCRS e o PMIRS, aplicando as melhores práticas e metodologias para a formação de líderes de projetos. O aluno também será automaticamente inserido ao mundo PMI através de sua filiação ao Capítulo RS, além de ter seu ingresso garantido na 13ª edição do maior evento de gerenciamento de projetos do país, que este ano recebe o nome de Congresso de Gerenciamento de Projetos PMIRS.

Mais informações sobre o curso estão disponíveis no site ou com a Educação Continuada da PUCRS pelo telefone (51) 3320.3727.
Data de publicação: 30 de março de 2016
Fonte: PUCRS