A 12ª edição do Seminário de Gerenciamento de Projetos da Serra Gaúcha acontecerá entre os dias 21 e 24 de junho, na UCS, em Caxias do Sul. O evento é organizado pelo Branch Serra Gaúcha do Capítulo do Rio Grande do Sul do Project Management Institute (PMIRS), e tem o objetivo de debater temas que possam contribuir com a disseminação das boas práticas de gerenciamento de projetos, objetivo pelo qual trabalha a instituição PMI no mundo todo, e impactar o desenvolvimento e o dia a dia de profissionais de diversas áreas e segmentos de negócio da região. Neste ano, o tema central será “Gerenciamento de Projetos: para quem sabe onde quer chegar”. A programação será formada por três workshops, uma manhã de palestras e um jantar de networking.

O evento começa com o workshop conduzido por Magda Targa, Coaching, para mim?”, durante a tarde de 21/06. A programação segue com o workshop, na manhã de 22/06, “Design Thinking aplicado ao Planejamento do Escopo, que será ministrado por Mateus Panizzon. O workshop que será realizado na tarde do dia 23/06 será “Gestão do Tempo: Turbinando a Produtividade Pessoal!”, com Alex Rosa.

Na manhã do dia 24/06 acontecerá a programação de palestras. Entre as atrações estão apresentações sobre temas como liderança, inovação, e organizações exponenciais. Entre os palestrantes convidados estão Alex Rosa, VP do PMIRS, Caroline Capitani, da Ilegra, Geraldo Virgilio Bampi, do Grupo Silvestrin e Guilherme Souto, da HPE.

Informações completas e inscrições estão no site.

Data de publicação: 12 de junho de 2017