O prêmio Projeto do Ano tem o objetivo de reconhecer entidades que, por suas contribuições excepcionais, demonstraram liderança e iniciativa no avanço dos conceitos, técnicas, práticas e teorias da disciplina de Gerenciamento de Projetos, assim como se utilizaram das melhores práticas e ferramentas em sua gestão, obtiveram resultados organizacionais superiores e geraram impactos positivos à comunidade.

Organizações interessadas em participar devem submeter candidatura até 1º de setembro de 2017. O vencedor será avisado no dia 02 de outubro e será apresentado à comunidade durante o 14º Congresso de Gerenciamento de Projetos, que acontecerá entre 19 e 21 de outubro no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre.

São elegíveis à candidatura os projetos que estivem de acordo com diversas premissas, entre elas, ter sede ou filial no Estado e ter sido concluído no ano anterior ou corrente.

Informações completas sobre as regras da premiação e de como participar estão no Regulamento, que pode ser baixado do site www.pmirs.org.br/projetodoano. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected]

Data de publicação: 27 de junho de 2017