Descobrir o seu lado cereja do bolo ou azeitona da empada pode fazer a diferença no fim de um dia de trabalho e justificar por que "Você é o cara". É a mistura de aprendizagens, lançadas em livros campeões de vendas, que Carlos Alberto Carvalho Filho, o Beto Carvalho, vai querer deixar na audiência do IX Seminário de Gerenciamento de Projetos, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de setembro no Centro de Eventos da PUCRS. Inscrições estão abertas no www.seminario.pmirs.org.br.

O especialista em marketing e motivação de pessoas foi escolhido pelo Capítulo Sul do Project Management Institute (PMI-RS) para encerrar o evento de quatro dias que reunirá profissionais que atuam em equipes de projetos de diferentes áreas como Tenologia da Informação, engenharia, administração, em pesquisas acadêmicas ou lideram equipes em suas próprias empresas.

A palestra de Beto Carvalho terá o mesmo título do último dos livros, "Você é o cara", no qual ele mostra como cada pessoa pode utilizar os seus talentos naturais transformando-os em pontos fortes e, por meio deles, atingir a excelência e a diferenciação pessoal. Sua palestra abordará conceitos acadêmicos e práticos sobre o tema da obra que é considerada best-seller nacional. Atualmente, Carvalho é consultor empresarial, diretor-geral da Clientar Educação Corporativa e Publisher do site www.blogdocarvalho.com. Autor de autor outros best-sellers como a Azeitona da Empada (2007) e A Cereja do Bolo (2009),

Data de publicação: 13 de agosto de 2012