Na noite de 29.11, o PMI-RS promoveu sua festa de final de ano. O evento aconteceu no Restaurante Dado Bier em Porto Alegre e reuniu 120 pessoas. Na oportunidade, a presidente Kelly Oliveira, que esteve à frente do Capítulo Rio Grande do Sul nos últimos quatro anos, agradeceu o apoio de todos os voluntários durante este período. Os agradecimentos se estenderam à diretoria, que tem alguns integrantes que fazem parte da diretoria eleita no dia 28.11 para o biênio 2013-2014. Por isso, na festividade, o presidente eleito, André Voltolini, diretor de interiorização nos últimos anos, apresentou a nova formação do "board" do Capítulo. 
Outras ações marcaram a programação da noite. Como é de praxe, os troféus de voluntário destaque de cada diretoria foram entregues. Além disso, organizou-se uma homenagem aos 25 fundadores do PMI-RS, representados por alguns deles. E brindes foram sorteados ao final da noite. Informações completas e o registro desses momentos estarão na edição de dezembro do Newsletter do PMI-RS. 
A festividade marcou o encerramento das atividades oficiais do Capítulo Rio Grande do Sul. No dia 05.12 haverá a última reunião de diretoria do ano e a secretaria entrará em recesso a partir do dia 20.12. O atendimento retoma dia 07.01.2013. 
Data de publicação: 01 de dezembro de 2012