O ProjectManagement.com é um site que permite você se conectar com profissionais do mundo inteiro para falar uma única língua: Gerenciamento de Projetos.

Você já ouviu falar do ProjectManagement.com?

Esse site do PMI é um verdadeiro centro de informações, pessoas, materiais e templates quando o assunto é gerenciamento de projetos.

Com diversos conteúdos, todos em inglês, você pode acessar uma infinidade de informações, livros, revistas, webinars, templates, documentos e muitos outros conteúdos para você ficar por dentro de tudo que está sendo feito no mundo.

Com um visual simples e objetivo, o site permite que as pessoas se conectem, interajam e possam divulgar e compartilhar aquilo que sabem sobre cada assunto em particular.

O mais interessante é que, mesmo entrando todos os dias no site, você sempre terá conteúdo novo para consumir e interagir, conversando com outras pessoas para entender melhor cada pequeno detalhe.

A conexão entre pessoas que têm sede de conhecimento e ansiosas por ajudar uns aos outros é o que faz com que esse site seja tão viciante para quem gosta de aprender algo novo todo dia sobre sua área de atuação.

Com conversas interessantes que vão desde gestão na política até iniciação da carreira, os fóruns e tópicos de discussão acabam virando verdadeiros manuais de como fazer e como não fazer gestão de projetos.

O próprio site anuncia que sua missão é tornar os gerentes de projetos mais bem sucedidos.

ProjectManagement.com é a ponte de experiência que preenche as lacunas - fornecendo ajuda aos gerentes de projeto - para uma carreira de sucesso de várias maneiras.

Muitos conteúdos disponíveis no site ainda valem PDU’s, que são utilizadas para você manter sua certificação do PMI.

O PMI não errou quando colocou no ar esse site e com certeza você também não vai errar se dedicar seu tempo para aprender junto com ele.

Visite o site agora e descubra o mundo de conhecimento que está pertinho de você.

Sobre o autor: William Meller
Data de publicação: 07 de março de 2017