Eventos a partir de:

Junho de 2022

abril 2023

15abril

Treinamento Oficial Certificação DASM

  • Online
  • Início às 08:30 e término dia 22/04/2023 às 17:00
Mais informações
DASM - Disciplined Agile® for Professionals


Um treinamento completo com material de altíssima qualidade e de conteúdo essencial para você compreender e aplicar o Agile, o Lean, o Disciplined Agile e como escolher o seu WoW (Way of Working) seu modo de trabalhar, para evoluir e transformar o seu trabalho e a sua carreira.

Data: 15/04 e 22/04
Horário: 8h30 às 17h


🟦 Treinamento oficial PMI®
🟦 Curso já inclui a prova para a certificação
🟩 Associados PMI RS têm 15%OFF - Código: PMIRS15


Instrutor: Adriano Tavares


Parceria: PMI Rio Grande do Sul e Jump Treinamento Profissional

19abril

PMI in Portuñol | Edição de Abril

  • Online
  • Início às 19:30 e término às 22:00
Mais informações
O tema desta edição do PMI in Portuñol será "O Segredo da Sustentabilidade Empresarial".
Evento totalmente online.
Para participar, basta clicar no link e se inscrever.


24abril

CBGPL - 18º Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança

  • Hotel Sibara em Balneário Camboriú
  • Início às 12:00 e término dia 26/04/2023 às 20:00
Mais informações
Vem aí o 18º Congresso Brasileiro de Gestão Projetos e Liderança, realizado pela primeira vez por 3 Capítulos: 

PMI Paraná
PMI RIo Grande do Sul
PMI Santa Catarina

Será uma experiência incrível em Balneário Camboriú. 
Acesse o link e garanta seu ingresso. 

Patrocínio Diamante
                


Patrocínio Ouro




Patrocínio Bronze

       


Apoio
      


maio 2023

06maio

Preparatório Oficial Certificação PMP®

  • Online
  • Início às 09:00 e término dia 03/06/2023 às 18:00
Mais informações


O Project Management Professional (PMP®) é a certificação líder mundial em gerenciamento de projetos. Agora incluindo abordagens preditivas, ágeis e híbridas, o PMP® prova experiência e expertise em liderança de projeto em qualquer forma de trabalho.

A certificação PMP® é projetada por profissionais de projetos, para profissionais de projetos e valida que você está altamente qualificado em pessoas, processos e ambientes de negócios.

Inscreva-se hoje mesmo para o próximo preparatório PMP®.
Desconto para filiados e voluntários do PMIRS. 

Parceria entre os Capítulos: PMIRS, PMIES, PMIRJ, PMISP e PMIPB

10maio

Curso Online - Solução de Problemas

  • Online
  • Início às 19:30 e término às 22:00
Mais informações

MASP - Metodologia de Análise e Solução de Problemas

Neste curso vamos abordar o MASP - Metodologia de Análise e Solução de Problemas - de forma muito prática, dinâmica e objetiva! Vamos explorar como técnicas e ferramentas muito simples, que não requerem grandes investimentos ou softwares de última geração, podem ser extremamente úteis e eficientes no dia a dia da gestão dos projetos.

Facilitador: Acilio Marinello


Vale 2,5PDUs

Gratuito para filiados do PMIRS

Realização e parceria dos Capítulos do PMI Rio Grande do Sul (PMIRS), Amazônia (PMI-AM), Ceará (PMI-CE), Distrito Federal (PMI-DF), Pernambuco (PMI-PE) e Sergipe (PMI-SE)

23maio

Webinar | Gestão de Projetos no Setor Aeroespacial

  • Online
  • Início às 20:00 e término às 21:30
Mais informações


O gerenciamento de projetos no setor aeroespacial é um tema cada vez mais relevante, devido à complexidade e alto risco envolvidos nas operações. Nesse evento, teremos a oportunidade de ouvir dois palestrantes de renome, Gustavo Peres e Jefferson Luiz Mendonça Junior, compartilhando suas experiências e desafios no gerenciamento de projetos no setor aeroespacial. Eles vão falar sobre as metodologias que mais se adequam ao ambiente em que estão inseridos, os principais desafios enfrentados, e como lidam com o risco em seus projetos.

Inscreva-se - Vale: 1,5 PDUs

23maio

Liderança Transformadora

  • online
  • Início às 19:30 e término dia 11/07/2023 às 22:30
Mais informações
O Curso LT - Liderança Transformadora visa o desenvolvimento dos Soft Skills mais importantes para a Liderança. Foca na relação com pessoas em ambientes de trabalho, trazendo maior clareza sobre como as pessoas funcionam e como podemos motivar e estimular o engajamento. É um despertar sobre si e sobre o potencial das pessoas e proporcionará conceitos e técnicas para melhor conexão humana e estímulo ao desenvolvimento de si e de outros.

Você vai adquirir um novo repertório de possibilidades que poderá adotar de imediato na sua vida e constatará sua própria evolução ao longo do curso. Então não espere que a falta de habilidade em liderança se torne uma barreira! Invista no seu desenvolvimento nessa competência crítica para ampliar influência e as suas realizações!

Para saber mais, acesse o link de inscrição. 

Facilitadora: Wang Ching

Parceria 4COACH e PMIRS


Filiados do PMIRS têm desconto. Veja o código enviado para o seu e-mail ou entre em contato através de [email protected]



24maio

Curso Online - O valor duradouro da Gestão Tradicional de Projetos

  • Online
  • Início às 19:30 e término às 22:00
Mais informações


Você já ouviu falar do valor duradouro da gestão tradicional de projetos? Se não, essa é uma oportunidade única para conhecer mais sobre essa abordagem, que pode ser vista como um verdadeiro tesouro na entrega de projetos complexos.

No dia 24 de maio, você poderá participar de uma palestra incrível com Ana Paula Probst, uma das maiores especialistas em gestão de projetos do país. Durante o evento, Ana Paula irá compartilhar suas experiências e insights sobre como a gestão tradicional de projetos pode ser uma ferramenta valiosa para lidar com os desafios mais complexos da atualidade.

Além de abordar as vantagens dessa abordagem, a palestra também irá explorar como as empresas podem aplicar a gestão tradicional de projetos em suas operações diárias. Será uma oportunidade única para descobrir como essa abordagem pode ajudar a alcançar resultados surpreendentes, mantendo sempre o foco na qualidade e na excelência.

Não perca essa oportunidade única de aprender com uma das maiores especialistas em gestão de projetos do país. Inscreva-se agora mesmo no evento Golden Project Management: O valor duradouro da gestão tradicional de projetos e garanta sua vaga!

Palestrante

Ana é co-fundadora e CFO da Plathanus - Economista, Controller e Especialista em Gestão de Projetos, com certificação PMP (Project Management Professional) pelo PMI e Management 3.0 pela Happy Melly.


Vale 2,5PDUs

Gratuito para filiados do PMIRS

Realização e parceria dos Capítulos do PMI Rio Grande do Sul (PMIRS), Amazônia (PMI-AM), Ceará (PMI-CE), Distrito Federal (PMI-DF), Pernambuco (PMI-PE) e Sergipe (PMI-SE)


24maio

PMI in Portuñol | Edição de Maio

  • Online
  • Início às 20:00 e término às 21:30
Mais informações
A EVOLUÇÃO DOS PMOs em XMOs


As organizações estão em uma jornada contínua para entregar mais valor dos portfólios de projetos que continuamente crescem em complexidade e tamanho, à medida que a economia mundial se torna cada vez mais projetizada.
Participe do PMI in Portuñol e conheça como a mentalidade e o papel do xMO pode suportar uma cultura focada na entrega de valor, além de desenvolver, avaliar e evoluir a função xMO nas organizações que se concentram em alcançar um fluxo de valor para o cliente para melhorar os resultados dos projetos.



27maio

Portas Abertas | Edição Porto Alegre

  • Tecnopuc | Espaço Gourment
  • Início às 09:00 e término às 11:30
Mais informações

Quer conhecer o PMIRS de pertinho? 

Então marque na agenda: 27 de maio, você tem um convite especial para conhecer a nossa estrutura, projetos, certificações PMI e descobrir as vantagens de ser um associado!

Desta vez, o ingresso é SOLIDÁRIO e toda a arrecadação de alimentos não perecíveis será detinada a uma instituição. Traga 1kg de alimento e faça a diferença. 

Aproveita para se inscrever hoje mesmo neste evento que promete ser dinâmico, de  muita integração e aprendizado e, também, muitas trocas.

Te esperamos de PORTAS ABERTAS! Vagas limitadas.


junho 2023

07junho

Curso Online - Os 4 Ases da Organização do Tempo e Produtividade Pessoal

  • Online
  • Início às 19:30 e término às 22:00
Mais informações


Neste workshop você vai aprender a:

* Estabelecer metas que facilitam a conquista dos seus objetivos.
* Aumentar o foco nas suas tarefas diárias.
* Alcançar um crescimento de mais de 3mil% em um ano.
* Priorizar suas escolhas con base no seu propósito.

Não perca esta oportunidade!

Vale 2,5PDUs

Gratuito para filiados do PMIRS

Realização e parceria dos Capítulos do PMI Rio Grande do Sul (PMIRS), Amazônia (PMI-AM), Ceará (PMI-CE), Distrito Federal (PMI-DF), Pernambuco (PMI-PE) e Sergipe (PMI-SE)


13junho

Changemakers Initiative | Epsódio 1

  • Online
  • Início às 14:00 e término dia 16/06/2023 às 21:15
Mais informações
As inscrições estão abertas! Você já pode reservar seu lugar no Episódio 1 desta grande série virtual que o mantém atualizado e conectado com toda a comunidade de agentes de mudança da América Latina.


Cada dia, um short talk e um painel de discussão de uma indústria diferente. Escolha as palestras que mais lhe interessam ou assista à todas!

Garanta hoje a sua inscrição!


15junho

PMI Virtual Experience Series

  • Online
  • Início às 07:00 e término às 14:00
Mais informações


Vamos explorar o cenário de negócios em constante mudança e como você pode desenvolver as Power Skills para capacitar seu futuro. 

Seja você um gerente de projeto experiente ou iniciante, a Série de Experiências Virtuais do PMI oferece uma excelente oportunidade para aprender, ganhar PDUs para sua certificação, ampliar sua perspectiva sobre gerenciamento de projetos e conectar-se com seus colegas globais na comunidade de gerenciamento de projetos.

Gratuito para filiados. 


21junho

Curso Online - Governança em Projetos

  • Online
  • Início às 19:30 e término às 22:00
Mais informações


Este curso abordará a relação crucial entre governança e gestão de portfólio, fornecendo insights valiosos para profissionais de projetos que desejam aprimorar suas habilidades e conhecimentos nessa área. 

Vale 2,5PDUs

Gratuito para filiados do PMIRS

Realização e parceria dos Capítulos do PMI Rio Grande do Sul (PMIRS), Amazônia (PMI-AM), Ceará (PMI-CE), Distrito Federal (PMI-DF), Pernambuco (PMI-PE) e Sergipe (PMI-SE)

julho 2023

04julho

PMIRS Talks | Projetando o futuro no gerenciamento de Projetos

  • Online
  • Início às 19:00 e término às 22:30
Mais informações


Neste evento, estamos reunindo profissionais e entusiastas da área de gerenciamento de projetos para compartilhar conhecimentos, experiências e oportunidades de crescimento profissional. 

Este evento foi projetado para fornecer a você uma experiência enriquecedora, que o ajudará a dar os próximos passos em sua carreira em gerenciamento de projetos. Seja você um iniciante em busca de orientação ou um profissional experiente em busca de novas perspectivas, nosso evento oferece um ambiente acolhedor e estimulante para o crescimento e o avanço em sua trajetória profissional.


05julho

Curso Online - The Invisible Bridge! Ainda existe uma carreira?

  • Online
  • Início às 19:30 e término às 22:00
Mais informações
O curso tem como objetivo despertar nos participantes a reflexão sobre os desafios anteriores, atuais e futuros do mercado de trabalho, principalmente na área de projetos e agilidade, abordando temas como estratégia, mercado, liderança e autorresponsabilidade.

Objetivos de aprendizado:

•Desenvolver uma visão estratégica sobre a carreira;
• Desenvolver nos participantes visão sobre o mercado;
• Gerar nos participantes a compreensão sobre a importância da liderança e da autorresponsabilidade;
• Gerar possibilidades de criação de um plano para evolução

Vale 2,5PDUs

Gratuito para filiados do PMIRS

Realização e parceria dos Capítulos do PMI Rio Grande do Sul (PMIRS), Amazônia (PMI-AM), Ceará (PMI-CE), Distrito Federal (PMI-DF), Pernambuco (PMI-PE) e Sergipe (PMI-SE)

11julho

Programa NEXT-GEN - 10 Inovações que impulsionam a eficiência e o sucesso

  • Online
  • Início às 19:00 e término às 21:00
Mais informações


O mundo está em constante avanço e é crucial que nos adaptemos às mudanças e aproveitemos as tecnologias emergentes para impulsionar a eficiência e o sucesso dos projetos. Exploraremos 10 inovações e processos que, se utilizadas de maneira correta, poderão auxiliar a moldar o futuro do gerenciamento de projetos.
São elas: Inteligência Artificial (IA), Machine Learning, Gerenciamento Ágil de Projetos, Big Data Analytics, Métodos de colaboração virtual, Gerenciamento de riscos proativo, RPA, Gerenciamento de projetos baseado em dados, VR e VA, Gamificação do gerenciamento de projetos.

Participe do Programa de Desenvolvimento Next-Gen 2023.

Realização: PMI-CE, PMI-DF, PMI Paraíba e PMIRS

Apoio: PMI Bahia, PMI Espírito Santo, PMI Goiás, PMI Pernambuco, PMI Rio de Janeiro e PMI Sergipe


17julho

Webinar | Do Zero à Certificação Ágil

  • Online
  • Início às 19:30 e término às 22:00
Mais informações
Junte-se a PMIRS em um evento online imperdível! Explore o mundo das certificações ágeis de forma
inspiradora e prática.

Com mais de uma década de experiência em Gerenciamento de Projetos e apaixonada por novos
conhecimentos. Andrea investiu em seu desenvolvimento profissional e obteve certificações de renome
no mercado, incluindo PMP, PMI-ACP, DASSM, KMP.

Neste evento ela irá compartilhar sua valiosa experiência, revelando os segredos por trás do seu
sucesso e como se preparou para conquistar estas certificações. Alguns dos tópicos que você vai ver neste evento:

1) Experiências reais e histórias de sucesso: entenda a trajetória de Andrea ao longo destes anos como
gerente de projetos.
2) Os benefícios das certificações ágeis: descubra como as certificações ágeis podem impulsionar sua
carreira.
3) Dicas e Truques: aprenda estratégias práticas e dicas valiosas para se preparar adequadamente para
as certificações ágeis.

Increva-se hoje mesmo.


19julho

Curso Online - OKRs Essentials na Prática

  • Online
  • Início às 19:30 e término às 22:00
Mais informações
Neste curso, os participantes serão introduzidos aos conceitos fundamentais das OKRs e aprenderão como criar, acompanhar e alinhar metas para indivíduos, equipes e organizações.

O curso abordará as melhores práticas e as armadilhas comuns ao implementar OKRs, oferecendo dicas e estratégias práticas para garantir o sucesso do processo. Nele você aprenderá:

1. Alinhar as prioridades de todos os times à estratégia da organização.
2. Transformar seu planejamento estratégico em objetivos e tarefas em resultados.
3. Construir metas ágeis para você e sua empresa.
4. Acompanhar o desenvolvimento e atingimento das metas definidas. 

Vale 2,5PDUs

Gratuito para filiados do PMIRS

Realização e parceria dos Capítulos do PMI Rio Grande do Sul (PMIRS), Amazônia (PMI-AM), Ceará (PMI-CE), Distrito Federal (PMI-DF), Pernambuco (PMI-PE) e Sergipe (PMI-SE)

26julho

PMI in Portuñol | Vários Mitos de Agile

  • Online
  • Início às 20:00 e término às 21:00
Mais informações
Aproveite este evento e venha descobrir os mitos da agilidade.
Inscreva-se hoje

agosto 2023

02agosto

Curso Online - Estratégia x Inovação – O elemento para crescimento organizacional

  • Online
  • Início às 19:30 e término às 22:00
Mais informações
Neste curso online, discutiremos conceitos de formulação de estratégias alinhadas aos objetivos das empresas, incentivando a criatividade e o desenvolvimento de ideias inovadoras. Serão abordadas, ainda, as melhores práticas para identificar oportunidades estratégicas e promover a cultura de inovação nas equipes, encorajando a busca por soluções disruptivas.

O foco é capacitar profissionais de projetos com insights práticos e ferramentas aplicáveis para enfrentar desafios no mercado atual. Ao final do evento, espera-se que os participantes estejam preparados para liderar suas organizações com confiança e adaptabilidade diante do futuro competitivo. 

Vale 2,5PDUs

Gratuito para filiados do PMIRS

Realização e parceria dos Capítulos do PMI Rio Grande do Sul (PMIRS), Amazônia (PMI-AM), Ceará (PMI-CE), Distrito Federal (PMI-DF), Pernambuco (PMI-PE) e Sergipe (PMI-SE)


03agosto

PMI in Portuñol | Edição de Agosto

  • Online
  • Início às 18:00 e término às 19:30
Mais informações
Junte-se a nós em um webinar exclusivo sobre o GAC e sua atuação na América Latina. Participe e descubra como o GAC pode impulsionar a sua carreira e a qualidadde dos programas educacionais.

Prepare-se!

Inscreva-se já e não perca esta oportunidade única de aprendizado e networkig. E lembre-se este webinar serpa conduzido em espanhol e português.


08agosto

Preparatório Oficial Certificação CAPM®

  • Online
  • Início às 19:00 e término dia 19/09/2023 às 23:00
Mais informações


Da mesma forma que o gerenciamento de projetos tem crescido ao redor do mundo em importância e reconhecimento, assim também o é com a carreira e certificação em gerenciamento de projetos.

A certificação CAPM® foi criada para membros de equipe e gerentes de projeto que estão começando na profissão. Estudantes com o ensino médio (2º Grau) completo também podem se certificar.

Esta certificação beneficia profissionais de todas as áreas, pois demonstra o interesse do profissional no ganho de conhecimentos em processos e terminologias de gerenciamento de projeto. Profissionais com habilidades em gerenciamento de projetos rumam a caminho da liderança, e a certificação CAPM® é uma das melhores formas de alavancar a carreira.


Aproveite o desconto para Filiados e Voluntários e inscreva-se hoje mesmo para o próxijmo preparatório CAPM®.

Parceria entre os Capítulos: PMIRS, PMIES, PMIRJ, PMISP e PMIPB

10agosto

Webinar Desafinado o Fracasso - Liderança Ágil para Superação e Evolução

  • Online
  • Início às 19:30 e término às 22:30
Mais informações

Neste evento dois profissionais de projetos debaterão o tema do fracasso e como líderes experientes transformaram situações de dificuldade em oportunidades para impulsionar o aprimoramento  e desenvolvimento de suas equipes. O evento proporcionará um espaço para discussões francas sobre erros e desafios encontrados em projetos que pareciam impossíveis de serem concluídos. 
O enfoque principal será na liderança ágil, demonstrando como enfrentar tais situações de maneira construtiva, na busca da superação e evolução das equipes e projetos.
Formação técnica em Eletrônica pela UNESP, Bacharel em Administração pelo INPG e MBA em Gestão de Negócios pela USP. Possui diversos certificados, incluindo PMP, PSM, PSPO e PACC, entre outros.

Lilian Matos - Especialista Lean, Head Enterprise Agility
Especialista em Transformação de Negócios, implantação de Sistemas de Gestão e Programas de Excelência Empresarial, com mais de 15 anos de experiência no setor de Indústria e, nos últimos anos, no setor de tecnologia.

Atenção para a Categoria de ingressos na hora de adquirir o seu:

Ingresso Simples -> Gratuito (sem certificado e sem material de palestrante)
Ingresso + certificado com PDUs
Ingresso + certificado com PDUs + material do palestrante

Inscreva-se hoje mesmo!




15agosto

Preparatório Oficial Certificação PMP® - T. 50

  • Online
  • Início às 19:00 e término dia 19/09/2023 às 23:00
Mais informações


O Project Management Professional (PMP®) é a certificação líder mundial em gerenciamento de projetos. Agora incluindo abordagens preditivas, ágeis e híbridas, o PMP® prova experiência e expertise em liderança de projeto em qualquer forma de trabalho.

A certificação PMP® é projetada por profissionais de projetos, para profissionais de projetos e valida que você está altamente qualificado em pessoas, processos e ambientes de negócios.

Inscreva-se hoje mesmo para o próximo preparatório PMP®.
Desconto para filiados e voluntários do PMIRS. 

Parceria entre os Capítulos: PMIRS, PMIES, PMIRJ, PMISP e PMIPB


16agosto

Curso Online - Privacy for Projects: Privacidade e Proteção de dados pessoais na Gestão de Projetos

  • Online
  • Início às 19:30 e término às 22:00
Mais informações
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) tem gerado crescente preocupação entre indivíduos e organizações, impactando especialmente a área de gestão de projetos e seus envolvidos, os gerentes de projetos e partes interessadas. Com a entrada em vigor da LGPD em setembro de 2020, surgiram significativas mudanças na relação das organizações com os titulares de dados pessoais.

Neste Curso Online, serão abordadas as interações entre dados pessoais e os domínios de desempenho de projetos do PMBOK, bem como as boas práticas do Privacy by Design e Privacy by Default, visando fornecer aos gerentes de projetos insights direcionados para lidar com os desafios decorrentes da LGPD.

Vale 2,5PDUs

Gratuito para filiados do PMIRS

Realização e parceria dos Capítulos do PMI Rio Grande do Sul (PMIRS), Amazônia (PMI-AM), Ceará (PMI-CE), Distrito Federal (PMI-DF), Pernambuco (PMI-PE) e Sergipe (PMI-SE)

19agosto

Almoce com PMIRS | Edição Passo Fundo

  • Restaurante San Chico Bistrô - Passo Fundo
  • Início às 10:00 e término às 14:00
Mais informações
Participe Almoço comemorativo aos 5 anos do Branch Norte Gaúcho.
Como parte da programação teremos a presença de profissionais de como Jean Carlos Dalla Libera, Artur Felipe Wendling e Anderson Pacheco que irão compartilhar suas experiências na carreira de projetos. 

Venhar participar desta iniciativa que tem por objetivo integrar profissionais de projetos e promover networking.

Acesse o link para mais detalhes. 


29agosto

Almoce com PMIRS | Edição Porto Alegre

  • Restaurante Via Imperatore
  • Início às 12:00 e término às 13:30
Mais informações

Comida boa + networking + conhecimento
A gente só pode estar falando do Almoce com o PMIRS!

Assuntos como gestão de pessoas, cultura organizacional, estratégia, performance e carreira fazem parte da capacidade de liderar para que se realizem bons projetos.

O que faz um gerente de projetos inteligente?

A “inteligência” não se refere à ausência de erros ou de situações difíceis, mas à constante capacidade de aprender com erros e acertos, próprios e dos outros. E esse é tema que vamos falar no próximo almoço do PMIRS.


Nesta edição vamos abordar o tema "Gerente de Projetos Inteligente", com Rogério Severo, profissional com +25 anos de experiencia profissional em setores da Indústria, Energias & Renováveis, Biogás & Óleo, Saneamento & Infraestrutura, Construção Comercial & Imobiliária em projetos multiculturais, além de experiencia voluntária de desenvolvimento de práticas, tradução e normas de gestão de projetos, portfolio, riscos, ESG em entidades como PMI, ABNT, AACE e GONEW. Como empreendedor é founder da TECHNIQUE Engenharia, da startup CUSTO EXPRESSO e recentemente do TECHUB no apoio a PMEs e Startups. Completa sua trajetória tendo realizado cursos e capacitações in company de +1000 profissionais na ultima década e com participação em MBAs de universidades como UFRGS, PUC, Unisinos, UCS, IBGEN e FSG. Com amigos no PMI-RS, capitaneado pelo Leandro Vignochi, é co-autor do livro “O Gerente de Projetos Inteligente”.

Vamos conversar sobre isso? Te esperamos dia 29 de agosto, no Via Imperatore. 

Ingressos limitados. Garanta já o seu.

INGRESSOS:
Para filiados: gratuito 
Não-filiados: R$ 50

*Atenção: Incluso no ingresso o almoço + 1 (uma) bebida sem álcool
* Ingressos limitados devido à capacidade do espaço

VAGAS LIMITADAS!
Vale 1,5 PDU



setembro 2023

12setembro

Programa NextGen 2023 | Aula: GP na área de governo

  • Online
  • Início às 19:00 e término às 20:00
Mais informações

Descubra como a Gestão de Projetos está sendo aplicada no serviço público, permitindo a transparência e melhoria no uso dos recursos. Neste evento especial, teremos a honra de receber Felipe Cruz, Coordenador-geral de Experiência do Usuário (UX) na Secretaria de Governo Digital - MGI e Diretor adjunto de Projetos de Governo no PMI-DF

Participe do Programa de Desenvolvimento Next-Gen 2023.

Realização: PMI-CE, PMI-DF, PMI Paraíba e PMIRS

Apoio: PMI Bahia, PMI Espírito Santo, PMI Goiás, PMI Pernambuco, PMI Rio de Janeiro e PMI Sergipe

12setembro

GP com Elas | 2ª Edição

  • Online
  • Início às 19:00 e término dia 16/09/2023 às 12:00
Mais informações

O "GP com Elas | 2ª Edição" é um evento voltado para mulheres que estão em transição de carreira, recolocação ou começando na área de Gerenciamento de Projetos (GP). O evento busca oferecer aprendizado, inspiração e oportunidades para as participantes, com foco em práticas e ferramentas de gerenciamento de projetos, desenvolvimento profissional e posicionamento na carreira. A edição incluirá três dias de atividades com troca de experiências entre convidadas e participantes. O objetivo do evento é aumentar a representação feminina no campo de gerenciamento de projetos e destacar o PMI e PMIRS como instituições de apoio para o desenvolvimento das melhores práticas nessa área.

Programação

12/09 (terça-feira)

19h - 20h: Propósito e Carreira 

14/09 (quinta-feira)
19h - 21h: Gestão de Projetos na Prática

16/09 (sábado)
10h - 12h: Roda de Conversa "Experiências e oportunidades em Gerenciamento de Projetos"