O encontro entre diretoria e filiados do mês de maio em Porto Alegre, o Almoce com o PMI, foi um momento de repassar a agenda que a entidade vem cumprindo. Boa parte dela é voltada à organização do X Seminário de Gerenciamento de Projetos, que conta com um time de mais de 20 voluntários e trabalha na prospecção de palestrantes e patrocinadores.

O evento tem uma nova diretora de projetos especiais, Rejane Audy, que passa a substituir o até então diretor, Angelo Rosa, e o diretor adjunto, Alex Cardoso. Rejane comandou as últimas duas edições do evento e, neste Almoce com o PMI, apresentou a grade de palestrantes já confirmados. Mais detalhes estão no site www.seminario.pmirs.org.br . Também neste endereço é possível se inscrever. Os filiados tem um preço especial até o dia 30 de junho no valor de R$200,00 para os dois dias de palestras.

Como é de costumo, os novos filiados foram lembrados, e outros diretores apresentaram suas agendas. O encontro contou com um vídeo com destaques do período composto pelo presidente, André Voltolini, que não pode comparecer. Entre os anúncios do presidente estavam o início das aulas dos MBAs em gerenciamento de projetos em parceira com o PM-RS, na Universidade de Caxias do Sul e na PUCRS, na Faculdade de Informática.

Novidades sobre o Capítulo Rio Grande do Sul do PMI estão no www.pmirs.org.br e na FanPage da entidade no Estado. Outro canal de comunicação é o Twitter através do @pmirs .

Data de publicação: 03 de junho de 2013