O PMI-RS é o primeiro capítulo do Brasil a receber a distinção PMI Award. Na edição deste ano, o Capítulo Rio Grande do Sul do PMI foi vencedor do prêmio Leadership, Planning & Operations na categoria II, que concorrem capítulos que possuem de 301 a 1000 filiados. Há ainda outras três categorias e sete premiações. Neste ano, se inscreveram para concorrer ao prêmio nesta categoria, 34 Capítulos do mundo inteiro.


O Chapter Award for Leadership, Planning & Operations foi dado em reconhecimento ao PMI-RS pela formação e motivação de equipes trabalhando alinhadas e de forma colaborativa às diretorias do capítulo. Descrições claras de todas as posições da diretoria e seus adjuntos foram identificados para todas as principais posições. O Project Management Institute, reconhece através desta premiação, que as atividades do PMI-RS contribuem significativamente para o cumprimento dos objetivos e valores do instituto.

Para o presidente do PMI-RS, André Voltolini, a premiação é um reconhecimento da maturidade do Chapter e do sucesso que atingiu nos seus projetos, operações e processos através da atuação das diversas diretorias, formada por diretores, diretores adjuntos e voluntários. 


O PMI-RS vai ser reconhecido no PMI Leadership Institute Meeting que acontece nos dias 24 a 26 de Outubro de 2013 em New Orleans, LA, EUA.



Confira o destaque dado à notícia no site Baguete

 

Data de publicação: 13 de agosto de 2013