Depois de sua participação na edição de 2013, Ricardo Vargas volta à edição de 2015 para ministrar dois workshops. No dia 14/9, com 150 vagas disponíveis, o primeiro treinamento, o PMDome, trabalha essencialmente conceitos do Guia PMBOK, através de um formato de oficina. A atividade foi premiada pelo PMI-USA e apontado pelo PMI Global como uma das melhores ferramentas para treinamento de profissionais de gerenciamento de projetos do mundo. O especialista José Finocchio Jr. ministrará juntamente com Ricardo Vargas este workshop. Assista o vídeo de uma edição desta atividade acessando aqui.

O outro, dia 15/9, com 120 vagas disponíveis, será na área de gestão de portfólio, o PMRank. Com uma abordagem dinâmica e prática, o treinamento trata sobre temas como priorização e avaliação de projetos no portfólio, e auxilia na comparação entre projetos de diferentes tipos e áreas, alinhando escolhas à estratégia das organizações e ensinando os participantes a entender mecanismos como o de calcular benefícios intangíveis aos projetos. O workshop é indicado para pessoas envolvidas em gerenciamento de projetos ou portfólio.

Os interessados já poderão se inscrever nestas atividades, com pacote especial em conjunto com a inscrição para as palestras do Seminário, através do link www.mundopm.com.br/eventos/pmdome2015.

Acesse todas as informações sobre o 12º Seminário de Gerenciamento de Projetos pelo site http://seminario.pmirs.org.br/ .

 

 

                                                                         

Data de publicação: 21 de maio de 2015