Após criterioso processo o PMI Global anunciou que o filiado e voluntário do PMIRS, Samuel Dall’Agnoll, atual VP de Governança e Finanças, foi escolhido como novo membro do Technology Advisory Group (TechMAG) para o período 2017-2018. O TechMAG é o grupo responsável por contribuir com estratégias e sugestões no uso de tecnologia para levar adiante a missão do PMI e apoiar os capítulos ao redor do mundo. É composto por voluntários de vários países e possui grande importância para o PMI. 
 
O voluntário Samuel Dall’Agnoll tem um longo histórico de contribuições ao capítulo, com uma trajetória marcada por talento, comprometimento e paixão, como destaca o presidente Thiago Regal. “Ele ajudou a construir o que hoje somos e, de forma especial na atual gestão, tem sido um dos pilares de grandes avanços na administração do capítulo. Além disso, o Samuel é um profissional de enorme competência com grandes conquistas profissionais no currículo”. 
 
Recentemente, ex-membros da Diretoria Executiva do PMIRS finalizaram suas participações em diversas atividades do PMI Global. O ex-Presidente, Mauro Sotille (CMAG), e o ex-Diretor e atual Conselheiro, Adilson Pize (TechMAG), encerram seus períodos como membros desses grupos ao final do ano. Além disso, é importante lembrar da participação do Conselheiro Rogério Severo, integrante que renovou participação no RCPMAG por mais um ano, e da ex-Presidente, Kelly Oliveira, que foi membro do EthicsMAG até o ano passado. Todos realizaram ou vêm realizando um excelente e reconhecido trabalho. 
Data de publicação: 03 de outubro de 2016