A13a edição do maior evento de Gerenciamento de Projetos do Brasil está com a programação quase completa. Entre as novidades estão a Trilha Gestão de Projetos no Setor Público e o Painel de Artigos Científicos, escolhido a partir do concurso realizado ao longo do ano. A palestra de abertura será realizada pelo membro do Board do PMI, Cecil White, que abordará o tema agilidade organizacional. Outra novidade são os Smart Talks, apresentações de cases empresariais em espaços curtíssimos de tempo. Além das inovações, tradicionais painéis, como o CEO e o PMO, continuam fazendo parte da programação, mas outros temas serão agregados. 
 
A montagem de toda a programação está sendo norteada pelo tema central, escolhido por votação da comunidade gaúcha de profissionais, “Potencializando o futuro das organizações”. O evento acontecerá entre os dias 16 e 18 de novembro de 2016 no Centro de Eventos da PUCRS. 
 
Informações completas pelo site: www.congresso.pmirs.org.br. Acompanhe também as novidades do evento pela página no Facebook: https://www.facebook.com/congressopmirs/
Data de publicação: 10 de outubro de 2016