O PMI-RS possui convênios e parcerias com algumas instituições de ensino onde, dependendo do tipo de relação existente entre a instituição e o PMI-RS, temos a montagem do quadro docente sendo realizada em conjunto. Esta condição abre oportunidade para que possamos oferecer aos nossos filiados certificados a possibilidade de fazer parte dos processos seletivos nestas instituições.

Pelo expertise de nossos filiados e pela missão do PMI, as disciplinas onde prioritariamente atuamos são relacionadas com Gerenciamento de Projetos tanto em disciplinas relacionadas especificamente com determinadas áreas de conhecimento ou disciplinas de conceitos gerais sobre Gerenciamento de Projetos.
Obedecemos critérios de seleção por parte do PMI-RS, sendo eles: ser filiado ao capítulo do PMI-RS, possuir pelo menos uma das certificações oferecidas pelo PMI e atuar como voluntário em pelo menos uma iniciativa durante o ano. As instituições também possuem critérios de seleção que variam dependendo da composição do quadro de professores, sendo que em alguns casos a titulação é um dos critérios utilizados, juntamente com experiência docente.

Oportunidades devem surgir para o próximo semestre - 2014/1!
Interessado? 
Encaminhe seu Currículo com o assunto “Oportunidades de Docência” para [email protected]
Data de publicação: 23 de outubro de 2013