A CA Technologies é mais uma empresa que anuncia adesão ao programa Mantenedor PMI-RS. Ela é a primeira na categoria 'grande empresa'. A CA é uma multinacional com atuação também no Brasil focada em soluções em Tecnologia da Informação. 

As primeiras organizações que assinaram convênio para serem Mantenedores do PMI-RS foram IntellyIT, braço de consultoria de Recursos Humanos e Outsourcing em tecnologia da informação da Intelly, e Excellence Gestão Empresarial, que conta com uma gama completa de serviços de consultoria e treinamento.

Estas parcerias demonstram que os novos mantenedores acreditam e incentivam as boas práticas de gerenciamento de projetos. Uma das características inovadoras deste projeto é a oportunidade de envolvimento de qualquer tipo de empresa, seja aquela com característica de consultoria, que funciona a partir de um profissional liberal, ou empresas de médio e grande porte. Os benefícios são variados, assim como as formas de envolvimento, aprendizado e networking.

Entre as formas de contrapartida do Capítulo Rio Grande do Sul do PMI, estão as diversa oportunidades de compartilhamento de conhecimentos sobre o tema. Uma delas é através da realização de eventos anuais, de alcance estadual e regional, como o Ciclo de Palestras da Serra Gaúcha e o Seminário de Gerenciamento de Projetos do PMI-RS. Além deles, há encontros mensais, como almoços, happy hour e palestras promovidas pelos Grupos de Interesse. Outros benefícios desta relação para a empresa mantenedora é a exposição da sua marca em uma rede qualificada de networking e em espaços de divulgação, como a newsletter mensal e o site do PMI-RS.

Interessados em saber mais sobre esta campanha podem entrar em contato com o diretor de Convênios e Alianças, Thiago Regal Silva, através do e-mail [email protected]. Além disso, há um material completo sobre a Campanha Seja Mantenedor do PMI-RS no site www.pmirs.org.br no Menu Envolva-se.
Data de publicação: 19 de fevereiro de 2014