No dia 26/08/2014 aconteceu mais um evento interno e exclusivo aos voluntários do PMI-RS.

A iniciativa abordou o tema "Painel da Copa: Compartilhando o padrão FIFA de gestão!", onde três painelistas compartilharam as experiências vividas na organização do mundial através do gestão da FIFA. 

Os encontros exclusivos a voluntários do PMI-RS são preconizados por muita interação entre os apresentadores e participantes. Neste caso, proporam o debate para buscar o máximo do conhecimento obtido na preparação do maior evento esportivo do mundo. Entre os assuntos abordados no painel estavam atuação, riscos, gestão, políticas, plano de ação e resultados obtidos.

Os painelistas convidados foram Fernando Bartelle (Coordenação de Segurança na Área VIP do Beira-Rio na copa), Gilberto Carvalho (Coordenador de Sistemas de Acesso Eletrônico no Beira-Rio na copa) e Polyanna Venturela (Analista de Políticas Públicas e Programa Brasil Voluntário do Governo Federal na Copa).


Os eventos fazem parte de uma ação do Programa Voluntariado, liderada pelo Gerente do Programa Alex Rosa e a Coordenadora de Voluntários Lígia Fonseca, e se realizou como uma forma de motivar novos voluntários e reconhecer o trabalho realizado por aqueles que têm dedicado seu tempo e empenhado sua experiência em prol do desenvolvimento do Capítulo Rio Grande do Sul e das boas práticas de gerenciamento de projetos no Estado. 
Data de publicação: 01 de setembro de 2014
Fonte: Programa Voluntariado
Créditos da Notícia: Alex Rosa