A edição de 2017 da edição norte-americana do Encontro de Liderança do PMI – o PMI® Leadership Institute Meeting 2017 — North America, que aconteceu entre os dias 27 e 28 de outubro, foi, mais uma vez, marcada pela participação do PMIRS. O capítulo foi considerado um dos quatro melhores na sua categoria, com 300 a 1000 filiados, pelo trabalho realizado no ano passado. Anteriormente, o PMIRS havia recebido o prêmio de melhor capítulo do ano pelo trabalho realizado em 2014.

O PMIRS foi representado, durante a premiação, pelo presidente na gestão de 2016, Thiago Regal. Além disso, foi acompanhado pelo atual presidente, Fábio Giordani, pelos VPs Marco Kappel Ribeiro e Alex Rosa, pelo diretor Fernando Bartelle, e pelo conselheiro, Rogério Severo.


Além de terem participado da cerimônia, os filiados também integraram atividades como congressistas e palestrantes. Alex, Fernando, Rogério e Thiago (esses dois escreveram um trabalho em parceria com o conselheiro Samuel Dall’Agnol) apresentaram artigos sobre trabalhos desenvolvidos no PMIRS. Participação desta edição do LIM mais de 1000 pessoas de 230 capítulos e 56 países. 

Data de publicação: 31 de outubro de 2017