O maior congresso de gestão, projetos e liderança da América Latina, o 13º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança, que acontecerá em Porto Alegre entre os dias 4 e 6 de junho, no Centro de Eventos da PUCRS, já mostrou ao que veio, através da divulgação dos primeiros nomes que farão parte da programação.

A ação capitaneada pelo PMIRS, com parceria da PUCRS, e organização conjunta com os demais capítulos regionais do PMI no Brasil, reunirá atrações nacionais e internacionais, além de proporcionar eventos simultâneos durante a sua própria programação. Tudo isso somado à possibilidade de estar entre profissionais e interessados das áreas durante três dias intensos de busca e compartilhamento de conhecimento sobre as melhores práticas de gestão, projetos e liderança da atualidade.

Os especialistas anunciados até agora são:

Alejandro Miguel San Martín, engenheiro argentino da NASA e professor de ciências. Ficou conhecido por seu trabalho como engenheiro-chefe do Sistema de Orientação, Navegação e Controle nas últimas missões para Marte.

Laércio Cosentino, brasileiro, fundador e CEO da TOTVS, maior empresa de software de gestão, plataforma e consultoria da América Latina, é um dos principais líderes do mercado brasileiro de software, ativo na defesa e fortalecimento da indústria de TI.

Jack Hsieh, chinês, com mais de 20 anos de experiência em planejamento, execução, gerenciamento e consultoria em inovação e gerenciamento de projetos relacionados. Foi chefe de equipe de gerenciamento de projetos na Sony Ericsson, liderando uma equipe internacional cross-functional e cross-site para desenvolver dispositivos portáteis que atendessem milhões de usuários em todo o mundo.

Mark Dickson, americano, presidente do PMI Global no ano passado. Tem mais de 30 anos de experiência na gestão e liderança de equipes multidisciplinares, incluindo gerenciamento de projetos e programas, gerenciamento de negócios e serviços de assessoria para clientes governamentais e comerciais. É PMP desde 1998.

Ricardo Vargas, brasileiro, é o atual Diretor Executivo da Brightline™ Initiative, uma coalizão de líderes globais dos setores empresarial, governamental e sem fins lucrativos dedicada a ajudar as organizações a superar a lacuna entre o desenvolvimento e a implementação da estratégia.

Outros profissionais reconhecidos e conhecidos pela comunidade internacional e nacional de gerenciamento de projetos são: Américo Pinto, representando a Global Alliance, Carlos Augusto Freitas, diretor fundador e consultor da Facilities Management, e Guilherme Souto, líder de Digital Consulting para América do Sul na DXC. 

Saiba tudo sobre o evento no site http://cbgpl.org.br/.

Data de publicação: 19 de abril de 2018
Fonte: CBGPL
Créditos da Notícia: http://cbgpl.org.br/
Créditos das Fotos: CBGPL