A partir do tema central “Crescer, Inovar e Empreender com o Gerenciamento de Projetos”, o Branch Norte do PMIRS montou a programação de palestras e workshops do 1º Seminário de Gerenciamento de Projetos na região. O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro, na cidade de Passo Fundo. As inscrições estão abertas e todas as informações podem ser conferidas no site www.pmirs.org.br/seminarionorte.

A programação será formada por palestras como “Inter-relacionamento entre Gerenciamento de Projetos e Gerenciamento de Processos de Negócio”, com Adilson Pize; “Os desafios da gerência de projetos na administração pública", com Marcos Joaquim de Freitas; e "Industria 4.0", com Jânio Bragança. Além disso, haverá uma palestra com Guilherme Souto e a apresentação do case "PMO da Senior Sistemas”, com Paulo Eduardo Gardin. Esse programa acontecerá no dia 28 de setembro, das 8h às 14h, no auditório da Academia Passo-Fundense de Letras, e também será formado por momento de networking, homenagens e sorteios.

Dois workshops fazem parte do evento: “Alinhamento Estratégico de Projetos – Aplicação do modelo PSACanvas”, será ministrado por Adilson Pize, e acontecerá no dia 28 de setembro. E o workshop “Vida de Titãs” será ministrado por Gabriel Alvez Weimer e Augusto Weber, no dia 29 de setembro. As inscrições também estão abertas!

Data de publicação: 21 de agosto de 2018