Evento temático, o PMDay abordará o tema Inovação, e acontecerá em 11/06, próxima terça-feira, das 19h às 22h, na sala 302 do Prédio 7 da PUCRS.

As inscrições já estão abertas pelo site.

O tema inovação será conduzido através da relação entre tecnologias inovadoras, práticas ágeis e a gestão de projetos. Isso será possível por meio de palestras de três profissionais:

Caroline Bucker, Diretora da Idealiza Tools&Methods , que falará sobre "Como o Design Thinking pode apoiar na economia criativa".

Jarlei Nascimento, Coordenador do GUSAP, palestrará sobre "Nova metodologia SAP Activate, integrada com Métodos Ágeis".

Cris Ferrari, Enterprise Agile Coach na ADP Brazil Labs, abordará o tema "Liderança em ambientes ágeis no mundo complexo".

Sobre os palestrantes:

Caroline Bucker

Diretora da Idealiza Tools&Methods, consultora, palestrante, autora, professora de MBA em Inovação. Mestre em Educação na PUCRS. Pós-Graduada em Gestão de Empresas pela PUCRS, Design Thinker pela ESPM RJ. Graduada em Publicidade e Propaganda pela UFRGS.

Jarlei Nascimento

Coordenador do GUSAP, com larga experiência em gestão de projetos envolvendo SAP (rollout nacional e internacional, implementação do zero, projetos de melhorias de negócio, localização Brasil, etc.), atuando como consultor para módulos de Produção, Logística e Financeiro. Agrega experiência de coordenação de Programa MES integrando com ERP, instrutor SAP (Academias e Módulos específicos) e implementação de PMO e Help Desk/AMS, utilizando como base frameworks direcionados à melhoria contínua, como Six Sigma, Lean, ITIL, PDCA.

Cris Ferrari

Enterprise Agile Coach na ADP Brazil Labs, com mais de dez anos de experiência em Gestão de Projetos e Programas, atuando em empresas como Dell, Sicredi e Chevron-Texaco. É PMP desde 2013 e, além disso, é Agile Coach certificada pelo ICAgile (ICP-ACC), facilitadora certificada pelo ICAgile (ICP-ATF), SAFe Program Consultant (SPC4) pela Scaled Agile, nos Estados Unidos, e Kanban Management Professional (KMP I).

Data de publicação: 05 de junho de 2019