Há 15 anos o PMIRS realiza um dos maiores eventos de Gerenciamento de Projetos do País. Há algumas edições, a iniciativa assumiu, em seu nome, temas já abordados na programação de palestras e workshops: gestão e liderança.

Em 2019, ao longo dos dias 24 e 25 de setembro, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, os congressistas participarão de palestras, workshops e outros eventos alinhados ao Triângulo de Talentos do PMI no 15º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança.

O primeiro keynote já está confirmado: Bruno Piana.

Mexicano, radicado em Los Angeles, nos Estados Unidos, Bruno Piana é o responsável pelo PMO do programa de renovação da LAX da Delta Sky. Ele lidera a equipe que está reconstruindo os terminais 2 e 3 de um dos maiores aeroportos do mundo, o Los Angeles International Airport (LAX), que tem um orçamento estimado, para os próximos 4 anos, em torno de 1,8 bilhões de dólares.

As inscrições para o 15º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança estão abertas pelo site www.congresso.pmirs.org.br, onde também é possível saber como se tornar um palestrante ou patrocinador do evento.

Com a iniciativa, o PMIRS quer que os participantes possam gerar novas relações profissionais, fazer amigos e interagir com as maiores referências profissionais da área, construindo e compartilhando conhecimento em um ambiente de muita interatividade e descontração.

Ao final, a intenção é que cada um se sinta parte de uma comunidade líder em gerenciamento de projetos, e mais preparado para seu sucesso pessoal e profissional.

Acompanhe o 15º Congresso de Gestão, Projetos e Lideranças pelas redes sociais:

LinkedIn: www.linkedin.com/in/congresso-pmirs/
Twitter: @CongressoPMIRS
Facebook: www.facebook.com/congressopmirs
Instagram: @cgplpmirs

12 de junho de 2019