Em abril deste ano fizemos uma pesquisa de opinião com os nossos filiados.

Em uma ação realizada por e-mail e pelas redes sociais, o PMIRS buscou entender as necessidades, expectativas e visão de toda a comunidade.

A quem participou, nosso muito obrigado pelo tempo dedicado!

Entender como nosso filiado pensa é essencial para construirmos um futuro de mais sinergia entre os voluntários da diretoria executiva e todos os associados ao Capítulo.

Muita informação interessante surgiu nas respostas à pesquisa.

Agradecemos os elogios, registramos as opiniões positivas para repetirmos o que está dando certo, e anotamos, principalmente, as críticas construtivas para melhorarmos cada vez mais.

Ações já foram implementadas, outras estão programadas, e diversas outras serão estudadas. 

Compartilhamos abaixo algumas ENTREGAS que estão em andamento:

  • Com o sucesso da primeira pesquisa, vamos realizar outras ações semelhantes para que todos possam opinar e ficar mais perto do PMIRS.

  • Nossas REDES SOCIAIS estão mais ativas do que nunca!
Buscamos entregar informações sobre nossos eventos, oportunidades de voluntariado, e, em breve, muito conteúdo para os interessados em gerenciamento de projetos. E continuamos estudando outras formas de comunicação com a comunidade para agregar às existentes. Confira!


  • As VAGAS DE VOLUNTARIADO agora são registradas na ferramenta oficial de gerenciamento de oportunidades do PMI, o VRMS,para poderem ser visualizadas por todos os interessados.

Basta um cadastro simples e você poderá ver as oportunidades disponíveis no PMIRS e no mundo todo. Além disso, criamos um Mural de Vagas no site do PMIRS.

Alternativamente, você pode acompanhar as vagas pelas nossas redes. Fique de olho!

  • O evento PORTAS ABERTAS PMI visa, como indica o nome, abrir as portas do capítulo para quem o quiser conhecer. É focado no público entrante, que ainda quer conhecer gestão de projetos, ou quer entender melhor como funciona o Capítulo. Já realizamos três edições com inscrições esgotadas. Uma centena de pessoas já ouviu sobre governança, eventos, voluntariado, networking, e muito mais. 

Fique em contato conosco!
Sempre que quiser, compartilhe uma sugestão, uma impressão ou uma crítica.

Fernando Bartelle
Presidente do PMIRS

Data de publicação: 03 de setembro de 2019