Como liderar pessoas e espalhar ideias em ambientes ágeis? Que metodologia usar para projetos disruptivos? O que é a arte de criar jogos e porque estamos falando sobre isso?

Essas e muitas outras perguntas serão respondidas durante dois dias de palestras e workshops. A grade do 15º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança está a mil!

Alguns keynotes já foram confirmados. E eles vão trazer temas como “O lado humano do Gerenciamento de Projetos”, e “Motivações inconscientes para sabotar um projeto”.

Quer saber tudo o que já está confirmado? Acessa aqui!

Sobre o evento

Há 15 anos o PMIRS realiza um dos maiores eventos de Gerenciamento de Projetos do País. Há algumas edições a iniciativa assumiu, em seu nome, temas já abordados na programação de palestras e workshops: gestão e liderança.

Ao longo dos dias 24 e 25 de setembro, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, os congressistas participarão de palestras, workshops e outros eventos alinhados ao Triângulo de Talentos do PMI no 15º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.congresso.pmirs.org.br.

Com a iniciativa, o PMIRS quer que os participantes possam gerar novas relações profissionais, fazer amigos e interagir com as maiores referências profissionais da área, construindo e compartilhando conhecimento em um ambiente de muita interatividade e descontração. Ao final, a intenção é que cada um se sinta parte de uma comunidade líder em gerenciamento de projetos, e mais preparado para seu sucesso pessoal e profissional.

Acompanhe o 15º Congresso de Gestão, Projetos e Lideranças pelas redes sociais:

LinkedIn: www.linkedin.com/in/congresso-pmirs/
Twitter: @CongressoPMIRS
Facebook: www.facebook.com/congressopmirs
Instagram: @cgplpmirs

Data de publicação: 04 de setembro de 2019