Olá!

É com muita alegria e satisfação que apresentamos #onovopmi

Uma coisa que todos nós sabemos é que nada permanece do mesmo jeito. A mudança é inevitável e, portanto, nós precisamos mudar também, como indivíduos, como líderes, como organizações.

Quando o Project Management Institute foi fundado, cinquenta anos atrás, gerenciamento de projetos nem era um conceito ainda... não passava de um pequeno grupo de pessoas que estavam mudando a forma como o trabalho era feito.

Nós, comunidade do PMI, sempre fomos pessoas que pensam para a frente, fazendo nossa profissão crescer e liderando pessoas em direção ao futuro. Seguimos fazendo isso até os dias atuais.

Está claro que nossa forma de trabalhar amanhã não será a mesma de hoje. À medida que a tecnologia e as habilidades que as pessoas necessitam para entregar valor mudam continuamente, nós também precisamos mudar e evoluir.

Vivemos em um mundo onde as pessoas e as organizações assumem diversos papéis e abordagens para entregar produtos, projetos e valor. Chamamos isso de Economia de Projetos.

Juntos, seremos o combustível da Economia de Projetos, fortalecendo a sociedade ao capacitarmos organizações e empoderarmos as pessoas para transformarem ideias em realidade.

Nós somos o PMI e nós somos o combustível da Economia de Projetos.  

Fernando Bartelle
Presidente do PMIRS
 
Data de publicação: 04 de outubro de 2019