O Project Management Institute (PMI) agora oferece aos profissionais do projeto a capacidade de agendar e fazer o exame Project Management Professional (PMP®) online em sua casa ou escritório.

O exame PMP agora se junta a outros dois exames que os profissionais podem fazer online: o PMI Agile Certified Practitioner (PMI-ACP) e o Certified Associate in Project Management (CAPM).

Os candidatos farão o exame online usando o software de teste supervisionado OnVUE da Pearson VUE. Como o teste baseado no centro, o teste supervisionado on-line exige que os candidatos sejam monitorados pelo “proctor” da Pearson (pessoa que ficará responsável pela supervisão do exame). Entretanto, o Proctor estará fora do local e irá monitorar os candidatos ao vivo através do microfone e da webcam do dispositivo, com a assistência da Inteligência Artificial (AI).

Os candidatos ainda precisarão agendar seu exame online com antecedência, mas os agendamentos são oferecidos 24 horas por dia, sete dias por semana, para que os candidatos possam encontrar um horário conveniente para sua programação.

Para obter mais informações sobre o teste online e como agendar seu exame acesse.

Data de publicação: 15 de junho de 2020