O Workshop Agile Coach é voltado para quem quer aprender sobre ferramentas para um ambiente ágil em projetos. Ele será online e ao vivo, no sábado, 29 de agosto, das 9h às 17h. As inscrições estão abertas, e os filiados ao PMIRS e ao PMIAM, parceiro na iniciativa, têm descontos de 50%.

Ao longo do dia serão compartilhados exemplos do uso de ferramentas e práticas por Agile Coaches, com foco em agilidade nos negócios (business agility), com base no kit de ferramentas do PMI-DA (Disciplined Agile), através de dinâmicas em salas virtuais.

Segundo a instrutora Carla Krieger, o workshop será totalmente prático, mas não meramente baseado na apresentação de ferramentas ou frameworks. E trabalhará o perfil do profissional e soft skills necessários para desenvolver uma carreira de Agile Coach.

“Na primeira parte do curso, trabalharemos em uma análise de perfil e, na segunda, em práticas focadas em como trazer resultados de negócios. Por isso, é um workshop que navega um pouco no Agile Coach de times, mas em um nível mais executivo”, esclarece Carla.   

O curso é voltado a profissionais ou estudantes que estejam envolvidos em jornadas de transformação ágil nas organizações, sejam eles das áreas de recursos humanos, comercial, administrativo, financeiro.

Um dos diferenciais do curso é a geração de até 6 PDUs para profissionais com a certificação PMP®.

Para conhecer outras vantagens, saber mais sobre seus módulos e conteúdos, se informar sobre a instrutora ou se inscrever, acesse: https://bit.ly/workshop_agilecoach.

 

Data de publicação: 11 de agosto de 2020