Dentro de um espírito de colaboração, união e como uma forma de expandir as oportunidades e encurtar as distâncias, nasceu a Jornada do Conhecimento do PMI Brasil.  A iniciativa é de todos os 16 Capítulos do PMI no Brasil, que, juntos, estão trabalhando para organizar um evento inédito e que promete ser duradouro.

A Jornada do Conhecimento do PMI acontecerá em três etapas e será formada por uma programação de palestras com especialistas de atuação e reconhecimento nacionais e internacionais.

A primeira etapa será sobre temas relacionados à “Liderança” e acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro. Um dos keynote speakers é Ricardo Vargas, conhecido em todo o mundo, fundador do PMI-MG e parceiro de longa data do PMI Brasil. O especialista em Projetos e Transformação falará sobre Negociação.

A segunda etapa será sobre Habilidades Técnicas, nos dias 20 e 21 de novembro.

E a terceira, sobre Gestão Estratégica e de Negócios, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro.

A Jornada foi construída para profissionais atuantes em diversas áreas:

  • Profissionais, executivos ou gestores de projetos;
  • Gestores públicos atuantes com projetos;
  • Profissionais de Recursos Humanos;
  • Empreendedores.

A participação pode acontecer em uma das três etapas ou em toda a Jornada do Conhecimento. Há descontos para filiados ao PMI, mas o evento é aberto a qualquer interessado.

Para garantir uma vaga ou acompanhar mais informações, fique de olho nos nossos canais ou acesse o link oficial do evento: http://pmilatameventos.org/

Data de publicação: 26 de agosto de 2020