Para oportunizar respostas ágeis aos desafios impostos pela rotina de trabalho com Gerenciamento de Projetos, o PMI oferece um conjunto com mais de mil modelos de templates e ferramentas que auxiliam os profissionais a enfrentarem o que vier pela frente. Economizar tempo, esforço e garantir o aumento da produtividade são os objetivos dos templates encontrados no site projectmanagement.com.

Criar trabalhos do zero parece difícil? É pensando em facilitar a vida dos gerentes de projeto que o PMI disponibiliza esses materiais, que são criados por especialistas, testados, e estão prontos para o uso. Também é possível utilizar as ferramentas em planos de projeto, apresentações e muito mais.

Além dos materiais, ao acessar a página é possível estabelecer conexão com pessoas do mundo inteiro. Isso porque a projectmanagement.com é uma rede social profissional global do PMI que busca o compartilhamento de experiências, informações e conteúdos ligados ao Gerenciamento de Projetos. É lá que nosso associado também vai encontrar todo o apoio necessário.

Data de publicação: 25 de abril de 2021