Retomado no ano passado, o Painel de Oportunidades do PMIRS é um dos benefícios oferecidos aos filiados do Capítulo do Rio Grande do Sul. Desde que foi reativado, mais de 60 empresas já anunciaram na página. Além disso, a iniciativa recebeu mais de 100 vagas e se tornou uma importante ferramenta para quem está em busca de colocação no mercado de trabalho ou garimpando uma nova possibilidade.

Foi o que aconteceu com a gerente de Projetos na Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Sul, Cristiane Bottesini Albarello, que se filiou ao PMIRS, em dezembro de 2020. “Eu atuava como coordenadora do Escritório de Projetos na Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura e visitei o Painel por curiosidade. Nem imaginava que a oportunidade viria tão rápido”, conta.

Ela recorda que analisou a vaga devido a aderência ao seu perfil profissional e por ter interesse de progressão de carreira. “Eu já tinha uma colocação no mercado, mas a vaga que encontrei no Painel era tão interessante e os requisitos pareciam escritos para mim. Sem pensar, me candidatei, mas nem considerei a possibilidade de ser realmente convidada para participar do processo seletivo, mas fui surpreendida positivamente”, comemora.

A gerente ainda destaca que a filiação abriu importantes portas em sua carreira. “Fazer parte da comunidade PMIRS agrega valor não apenas para nossa trajetória profissional, mas também enriquece relacionamentos e gera network positivo e de qualidade para nossa vida. E sobre o Painel de Oportunidades, fica a dica: o primeiro passo para conseguir é tentar!”, conclui.

Faça como Cristiane: filie-se ao PMIRS e abrace as possibilidades. O Painel de Oportunidades é acessado na Área Exclusiva dos filiados e permite candidaturas no mesmo espaço. Acesse!

Data de publicação: 11 de maio de 2021