Com o objetivo de ter uma base de conhecimento de Gerenciamento de Projetos, que é constantemente atualizada, o PMI lançou, recentemente, uma nova biblioteca digital, intitulada de PMIStandards+, para uma maior agilidade. Pensando na dificuldade de encontrar resposta de forma imediata em livros impressos, a solução digital auxilia gerentes de Projetos a terem acesso fácil aos conteúdos referentes a padrões, processos e guias da instituição.

Além disso, o Standards Plus possui uma ferramenta de filtragem que permite escolher entre diferentes abordagens de gestão e pesquisar o tema que precisa consultar. Tendo assim, acesso a artigos de instruções, estudos de caso, gráficos interativos, vídeos e modelos para aplicar em projetos de todos os setores.

O Standards Plus é destinado para todos os públicos, pode atender desde os gerentes de Projetos entrantes na profissão até os mais experientes. Para ter acesso à ferramenta gratuitamente, é preciso ser um associado ativo do PMI. A utilização da solução digital de um login na página do produto.

Para mais informações ou para utilizar o Standards Plus, acesse: https://standardsplus.pmi.org/home

Data de publicação: 02 de junho de 2021