O Gerenciamento de Projetos está crescendo a cada dia e a demanda por profissionais qualificados também está em alta. A ‘Certified Associate in Project Management’ (CAPM) é uma excelente alternativa para pessoas que desejam alavancar a carreira e queiram se destacar no mercado. Isso porque, a certificação revela o interesse dos profissionais em obterem conhecimentos em processos e terminologias ligadas a GP.

CAPM para quem? 

  • Profissionais de diversas áreas que buscam conhecimento e precisam se comunicar de forma assertiva com equipes de projetos;
  • Profissionais que estão transacionando a carreira para o Gerenciamento de Projetos;
  • Profissionais que atuam diretamente com GPs ou equipes, mas não têm a intenção de ser um gerente de Projetos.
  • Jovens profissionais 

Mariana Cansian Jaroseski é certificada desde 2019. A profissional tem 14 anos de experiência em Customer Services - setor empresarial que fornece suporte técnico, esclarece dúvidas e acolhe reclamações. Atuando como gerente de Projetos na área, é responsável por projetos de grandes contas na América Latina. Formada em Administração de Empresas, Mariana revela que a certificação comprovou o talento que ela já estava aprimorando em atividades que desenvolvia anteriormente. “Hoje, estou 100% feliz com o que faço e não pretendo deixar a função”, comemora. 

Mariana é uma das convidadas da nova edição do ‘PMI in Portuñol: Conheça como a certificação CAPM pode impulsionar sua carreira’. O evento será realizado em 29 de junho e as inscrições podem ser realizadas no site. A sessão em português iniciará às 19h30.

Data de publicação: 28 de junho de 2021