Um curso de 45 minutos e um kit com ferramentas que auxiliam desde a constituição de um projeto até a sua execução. Isso é o Kickoff, uma solução ideal para quem está ingressando em Gerenciamento de Projetos. A formação, além de muito rápida, traz também uma gama de modelos adaptáveis, um glossário com principais termos e perguntas importantes a serem feitas para ajudar qualquer pessoa a iniciar algum projeto a qualquer momento. Além dos benefícios entregues ao público, o produto é gratuito, tem versão em português e é acessível para todos.

Para Carlos Rubinstein, filiado do PMIRS, a capacitação também é descontraída e soma ainda mais pontos por disponibilizar cases e conceitos que servem tanto para o ágil quanto para o tradicional. Isso, conforme analisa, capacita os GPs mais novos e provoca reflexões nos mais experientes. “Uma ferramenta muito útil que a comunidade pode acessar para praticar e ampliar conhecimento”, complementa.

Além do aprendizado individualizado, o Kickoff é um recurso que pode ser implantado facilmente nas organizações. A vantagem é que todos os integrantes da equipe desenvolvam habilidades de tocar os projetos dos setores onde atuam.  Além disso, após finalizarem a capacitação, os alunos recebem um emblema que podem compartilhar em seus perfis no LinkedIn, com vistas a mostrar que possuem o conhecimento necessário para liderar projetos.

Deseja aprender rapidamente os fundamentos do Gerenciamento de Projetos para concluir seus projetos de forma estratégica, dentro do prazo e de acordo com o orçamento? Então, o Kickoff é ainda mais perfeito para você. Saiba mais em:https://pt.perfectkickoff.com.

Data de publicação: 01 de julho de 2021