Fim de ano é sempre tempo de rever e avaliar tudo que passou e de estabelecer novos objetivos e metas para o ano que vem pela frente. Em mais um ano atípico, tenho certeza de que demos o nosso melhor nas condições que tínhamos. E, com o desafio que a continuidade da pandemia impôs, aprendemos mais do que imaginamos ser possível.

Olhar para trás com a certeza de que saímos mais fortes, melhores e inovando ainda mais, nos certifica da nossa capacidade para nos superarmos continuamente e irmos além. E, com esse olhar no passado, pensando sempre no futuro, é que quero que a gente caminhe em 2022. Sempre buscando superar desafios, inovar, e dar o nosso melhor. Afinal, não é essa a essência do PMIRS?

Desejo a todos um período de festas com renovação, descanso e reflexão. E um retorno com todos fortalecidos e com saúde. Em nome do PMIRS, agradeço o empenho e comprometimento no dia a dia, com as entregas e os resultados. Somos todos um. E vocês são parte do todo. Obrigada e ótimas festas.

#somostodospmirs

Alex Rosa, PMP, CSPO, ICP-ACC
Presidente do PMIRS
Data de publicação: 21 de dezembro de 2021
Créditos das Fotos: Sirius Fotografia
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, e, com nossa Política de Privacidade. Consulte nossa Política de Privacidade.