O PMI Rio Grande do Sul e o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul firmaram uma importante parceria para os administradores de todo o Estado. O termo de cooperação assinado pelo PMIRS e CRA-RS permitirá que ambas as entidades desenvolvam projetos em conjunto para capacitações e formações em gerenciamento de projetos.

Alex Rosa, presidente do PMIRS, ressalta que o termo é mais que um compromisso entre as partes, mas uma parceria que trará benefícios diretos e tangíveis à comunidade envolvida.

“O acordo é um importante passo rumo ao desenvolvimento profissional dos administradores no Rio Grande do Sul, principalmente àqueles que estão em busca de novos desafios na carreira, como trocar de nicho de atuação, ou querem focar na especialização da liderança por meio de resultados de projetos. São inúmeras possibilidades”.

Segundo Claudia Abreu, presidente do CRA-RS, a parceria está alinhada à visão do Conselho, que defende a capacitação para uma excelência na gestão das organizações.

"Esta parceria é de grande valia para nossa autarquia e para os profissionais da Administração registrados que estão sempre à procura de práticas e metodologias para o aperfeiçoamento da profissão, principalmente pela vasta experiência do PMIRS em gestão de projetos. A cooperação entre as duas entidades gerará novas oportunidades de estudos, debates e eventos, que serão amplamente divulgados a partir deste ano", afirmou Claudia.

Desenvolvimento de ações no interior do Estado

A atuação conjunta também prevê a utilização de espaços para eventos e divulgações de oportunidades. Para Alex Rosa, a representatividade de ambas as instituições no interior do Estado irá estender as possibilidades de capacitações em várias cidades gaúchas, beneficiando ainda mais profissionais.
 
A Diretoria Executiva do PMIRS está muito feliz por concretizar esse acordo. Para nós é um importante acontecimento!”, disse.

Acompanhe as novidades e envolva-se com os frutos dessa parceria ao longo do ano!

Seja um(a) filiado(a) e amplie suas possibilidades de desenvolvimento.
Saiba como AQUI.
Categorias: Institucional
Data de publicação: 16 de março de 2022
Créditos das Fotos: CRA-RS