O PMIRS retomou o formato presencial do evento Portas Abertas e recebeu, no Tecnopuc, profissionais interessados em conhecer a comunidade do PMI. A edição realizada no dia 13 de agosto, em Porto Alegre, teve vagas limitadas e contou com a participação de 30 profissionais atuantes em diversas áreas, que passaram a conhecer melhor os benefícios de fazer parte da instituição. A programação contou com a breve apresentação do PMI e do PMIRS, de certificações e filiação, promoção de networking entre os participantes, entre outras atrações.

O Portas Abertas tem o objetivo de receber a comunidade para responder, de forma dinâmica e ao estilo TED Talks, as principais dúvidas sobre voluntariado, filiação, projetos, certificações e outros temas institucionais, em uma única ocasião. O evento também é uma oportunidade para conectar profissionais interessados em gerenciamento de projetos, fortalecer o networking e atrair interessados em fazer parte da comunidade do PMIRS, seja por meio do voluntariado ou da filiação.

“Retomar o evento pós-pandemia foi sensacional. Estava uma energia muito bacana e muito disso ocorre em função do formato descontraído e diferenciado do evento. Tivemos belos depoimentos de pessoas que ingressaram recentemente na comunidade e já perceberam rápidos ganhos em seu desenvolvimento profissional. Essas declarações, espontâneas e sinceras, nos deixam realizados!”, comentou o Presidente do PMIRS, Alex Rosa. O encerramento desta edição contou com um “fishbowl”, momento em que os participantes puderam expressar dúvidas não respondidas aos Vice-Presidentes, bem como suas contribuições aos assuntos trazidos para a roda de conversa.

Interessados em gerenciamento de projetos, que moram na região da Serra Gaúcha, terão a oportunidade de participar da próxima edição do Portas Abertas, que será realizada dia 27 de agosto, no Branch Serra, em Caxias do Sul. Os participantes receberão acesso a descontos exclusivos nas filiações. As vagas são limitadas!
Clique aqui para garantir a sua vaga.
Data de publicação: 23 de agosto de 2022