Nossa carreira é um projeto. Quando iniciamos o ensino médio ou um curso de graduação, direcionamos nossa trajetória profissional e saber gerenciar projetos é um ganho, não só de habilidades, mas de experiência. Pensando nos alunos, o PMI criou uma nova Certificação: PMI Project Management Ready™. A intenção é introduzir aos alunos - a partir do ensino médio - os conceitos e conjuntos de habilidades de gerenciamento de projetos.

Além de aprender as ferramentas necessárias para o gerenciamento de projetos, a Certificação amplia o contato do aluno com uma gama de carreiras. Uma verdadeira oportunidade de mudar o mindset para que a transição ao mercado de trabalho seja produtiva e assertiva.

A certificação PMI Project Management Ready™ é uma maneira de os alunos mergulharem na indústria de gerenciamento de projetos e se conectarem com essa comunidade apaixonada de profissionais. Ela também irá preencher a necessidade de uma certificação reconhecida pelo setor, que valoriza o conhecimento adquirido pelos alunos certificados.

Essas são os principais tópicos abordados:

> Fundamentos de Gerenciamento de Projetos e Conceitos Principais

> Metodologias Tradicionais Baseadas em Planos

> Estruturas/Metodologias Ágeis

> Estruturas de Analista de Negócios

Quem pode ter a Certificação:
Estudantes com um bom nível de leitura, que possuam conhecimento computacional básico e capazes de participar de treinamentos e realizar exames/provas.

Para fazer a inscrição, é preciso preencher um formulário e aguardar um contato para saber sobre valores e processo de certificação.

Acesse e saiba mais: https://www.pmi.org/certifications/pmi-project-management-ready Estudantes a partir da graduação também podem ser filiados ao Capítulo PMIRS e ampliar suas possibilidades de desenvolvimento. Saiba como AQUI
Categorias: Carreira
Data de publicação: 03 de outubro de 2022
Créditos das Fotos: Foto de Andrea Piacquadio: https://www.pexels.com/