Em tempo de fake news, saber buscar a fonte correta faz toda a diferença na hora de escolher as informações que irá assimilar e compartilhar no ambiente profissional. Além de oferecer inúmeros serviços, o PMI mantém uma rede ativa de conhecimento para potencializar o desenvolvimento da comunidade e da economia de projetos na sociedade.

Hoje, o PMI Rio Grande do Sul quer te apresentar algumas ferramentas que podem ser facilmente acessadas para contribuir com a sua carreira. Confira este guia prático e aproveite para fazer parte! O Capítulo está com condições especiais para novos filiados e pode ser perfeito para você. Saiba mais AQUI.

PMI Digital Toolkit - Ideal para você que é novo na Economia de Projetos e quer se aventurar pelas possibilidades ou para você que é GP experiente e procura ganhar os PDUs. O kit de ferramentas digital oferece acesso aos produtos mais recentes e mais procurados: PMI Picks, PMIstandards+ e Webinars. O projeto é para mantê-lo atualizado sobre as últimas tendências para que você possa aprimorar suas habilidades de poder. O período experimental é de 60 dias. Saiba mais

Podcasts -  Se já virou um costume também por aí, os episódios de podcasts poupam tempo no trânsito ou quando desejar se atualizar de uma forma rápida. Há duas séries disponíveis em inglês, e o Projcast, desenvolvido pelo PMIRS:

1 - Projcast - Realizado pelo PMIRS, o Projcast está no ar desde 2020. Mensalmente, profissionais de diversas áreas conversam sobre gerenciamento de projetos em podcasts de cerca de 30min. 

Acesse e confira: iTunes | Spotify | Deezer | Google Podcasts


2- Podcast Projectified® - É um podcast de gerenciamento de projetos voltado para o futuro, com conversas com gerentes de projetos estabelecidos e em ascensão, líderes empresariais em empresas e startups da Fortune 500, autores mais vendidos, pesquisadores e agentes de mudança.
Acesse o site e escolha a melhor plataforma para você AQUI

3 - Center Stage Podcasts - São mais de 40 episódios disponíveis, com cerca de 30 minutos de duração. Além de cases, discussões sobre novas práticas e tendências, você ainda conhece melhor grandes nomes do mercado.
Acesse: Apple Podcast  |  Spotify



Pulse of the Profession® - Quer saber para onde vai sua carreira, o que as empresas buscam e as tendências que vai guiar seu desenvolvimento? As pesquisas Pulse of the Profession® são divulgadas anualmente pelo PMI e são daquelas leituras imprescindíveis para quem é GP.
Acesse e aproveite

Seja um(a) filiado(a) e amplie suas possibilidades de desenvolvimento.
Saiba como AQUI
Categorias: Institucional
Data de publicação: 13 de outubro de 2022
Créditos das Fotos: Pexels