O Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança de 2023 (CBGPL) já tem local e datas definidos. Acontecerá de 24 a 26 de abril, em Balneário Camboriú (SC), marcando a parceria dos Capítulos PMI Santa Catarina, PMI Rio Grande do Sul e PMI Paraná no maior evento do ano, que reunirá cerca de 1.500 profissionais no Hotel Sibara.

A collab entre os Capítulos permitirá que os participantes tenham novas experiências durante a programação para ampliar seu poder de atuação na Economia de Projetos e em suas carreiras.

"O CBGPL é reconhecido por apontar e discutir as tendências em gestão, projetos e liderança para líderes de projetos e agentes de mudança atuantes em diversos segmentos. É o lugar onde o profissional que quer estar à frente no mercado pode ter contato com grandes nomes nacionais e internacionais e, nesta edição, participar de experiências que irão incentivar novas soluções e questionar o status quo", destaca o presidente do PMIRS, Alex Rosa.

Saiba mais sobre o evento

O CBGPL 2023 será estruturado sobre três pilares: Liderança, Gestão Estratégica de Negócios e Técnicas em Gestão de Projetos. Gestores e executivos renomados internacionalmente e nacionalmente compartilharão suas mais incríveis experiências e resultados de lições aprendidas, cases de sucesso e insucesso voltados às mais diversas áreas do mercado.

Quem vai participar, pode esperar encontrar na programação workshops, PMTalks, trilhas por segmento, keynotes renomados e inúmeras palestras. O design do evento também foi completamente remodelado em comparação às últimas edições presenciais. Esta edição será muito mais dinâmica e permitirá uma grande interatividade do público com os palestrantes especialistas.

Experiências do CBGPL 2023

Nos três dias do evento, além de toda a entrega voltada ao compartilhamento de conhecimento e ao desenvolvimento profissional e do networking, os participantes terão acesso a experiências inovadoras.

"Iremos aproveitar a excelente infraestrutura de Balneário e a localização do hotel para podermos criar atividades em restaurantes, dinâmicas na praia e outras ações que ampliem os limites do CBGPL 2023 e movimente os participantes. Além disso, será criada uma área de negócios dentro do evento, de modo a possibilitar interação entre participantes, empresas expositoras e startups", adianta Alex.

As inscrições de pré-venda do CBGPL estão disponíveis. Até 30 de novembro, os filiados, voluntários e profissionais de todo o Brasil podem garantir a presença antecipada em Balneário Camboriú pelo menor valor.

Acesse o site e INSCREVA-SE no CBGPL 2023
Categorias: Eventos
Data de publicação: 18 de novembro de 2022