Um novo ano está prestes a começar e se obter a sua primeira Certificação PMI® está nos planos, a Certificação CAPM® é uma excelente oportunidade. A Regional Youth and Academic Lead do PMI, Carolina Latorre, compartilhou um conselho importante.

"Nunca é muito cedo para você começar a aprender sobre gestão de projetos e ter um impacto positivo na economia de projetos. Isso porque, segundo pesquisa do PMI Global, até 2030, a economia global vai precisar de milhões de profissionais de gestão de projetos. Além disso, você vai poder trabalhar em qualquer segmento, público ou privado, porque as organizações estão passando de uma modo de trabalhar em departamentos diários para times de projetos", destaca.


No começo deste ano, nós conversamos com a filiada do PMIRS, Samanta Denardin, que atua como analista de projetos em uma empresa de Inteligência e Tecnologia. Ela contou como percebeu a importância da Certificação CAPM® em sua carreira assim que se certificou.

Confira aqui

Conheça os benefícios da Certificação CAPM® 


A Certificação CAPM® (Profissional Técnico Certificado em Gerenciamento de Projetos®) é perfeita para quem deseja gerenciar projetos maiores e ganhar mais responsabilidade ou adicionar habilidades de gerenciamento de projetos à sua função atual.

Os pré-requisitos para realizar o exame da Certificação são ter o segundo grau completo e 23 horas de educação formal em gerenciamento de projetos até o momento da prova.

Cursos online do PMI®, assim como os Preparatórios oferecidos, cumprem o requisito das horas de educação e torna a CAPM® acessível para qualquer estudante de graduação e profissional.  A prova pode ser feita online.

Voluntários e filiados ao PMIRS têm benefícios exclusivos.

Saiba os detalhes e prepare-se para iniciar sua carreira já com Certificações PMI®!
Acesse aqui
Categorias: Carreira
Data de publicação: 22 de dezembro de 2022