Se você está procurando um curso para dar um “up” na sua carreira, chegou a sua oportunidade! A Escola Politécnica da PUCRS, em parceria com o PMIRS, está ofertando o curso de especialização em Gestão de Projetos e Tecnologias para Produtos Digitais, com o currículo formatado com o que há de mais atualizado no mercado. Uma proposta para profissionais que atuem na área de tecnologia, com aulas no turno da noite, de forma online e ao vivo, na qual você desenvolve conteúdos de forma muito vivencial, utilizando metodologias ágeis, design thinking, lean inception, business strategy, entre outras. Diferente de outras propostas do mercado, você pode concluir este curso em um ano.

“A abordagem “mão da massa” é um dos diferenciais do curso”, como comenta o Diretor de Assuntos Institucionais do PMIRS Marco Kappel Ribeiro, e um dos professores convidados do curso. O professor também destaca o grande diferencial deste curso de pós-graduação, “de um lado, experientes professores da PUC e por outro lado, profissionais de mercado do PMIRS”. 

O profissional de projetos, filiado e voluntário do PMIRS, Gabriel Leite, cursou a especialização em 2019. Segundo ele, foi um dos melhores investimentos que já realizou na própria carreira profissional. “O conhecimento é o maior poder que você pode ter. E, justamente pensando assim, eu iniciei meu MBA na PUCRS. Eu tinha a intenção de desbravar uma área não tão técnica como a tecnologia, da qual faço parte, mas também não queria perder os laços da tecnologia. Eu tinha noção sobre alguns skills que eu gostaria de aprender e outros que eu gostaria de aperfeiçoar. Então encontrei este curso, que tinha todas as características que eu precisava. Sem sombra de dúvidas, o melhor MBA que fiz. Agregou muito valor ao meu currículo e abriu mais oportunidades de emprego, tanto na área da tecnologia como na área de negócios”, compartilhou Gabriel. 


Profissionais matriculados ganharão benefícios junto ao PMIRS

Os profissionais que realizarem a matrícula no curso ganharão vários benefícios que incluem, entre outros: filiação gratuita ao PMI e PMIRS; acesso gratuito a versão digital do PMBOK, Guia de Práticas Ágeis, Disciplined Agile WOW e muitas outras normas e publicações; acesso gratuito a versão premium da plataforma projectmanagement.com; oportunidade de participar de projetos e atividades do PMIRS como voluntário; e descontos especiais em eventos promovidos pelo PMIRS.

Para saber mais sobre o curso e realizar a matrícula, acesse o site https://educon.pucrs.br/cursos/gestao-de-projetos-e-tecnologias-para-produtos-digitais. As aulas iniciam no dia 22 de março e vão até o dia 23 de novembro de 2023.

Para mais esclarecimentos, entre em contato com [email protected] ou [email protected]
Categorias: Carreira
Data de publicação: 03 de fevereiro de 2023