A espera acabou! O PMI Rio Grande do Sul divulgou a data da segunda edição do maior evento do Capítulo e confirmou quem são os primeiros palestrantes. O PMIRS Summit 2023 será realizado nos dias 6 e 7 de outubro, no Instituto Caldeira, e desta vez, com uma novidade entre as trilhas de conhecimento: ESG na prática. O Capítulo espera reunir mais de 350 profissionais de todo o estado, para debater sobre as tendências em gerenciamento de projetos.  O público esperado é quase o dobro do que esteve presente no ano passado, o que só é possível mediante novo acordo com o Instituto Caldeira, que permitiu a ampliação do número de participantes para esta edição. 

Já estão confirmados os primeiros speakers do evento: Ricardo Viana Vargas, Founder and Managing Director da Macrosolutions - que participará de forma presencial; Luiz C. Parzianello, Sócio-Fundador e CEO da Surya; Débora Brum, Sócia Diretora na Comunicativa Fonoaudiologia Empresarial; Dagoberto Trento, Sócio na Innoscience Consultoria; e Wang Ching, Sócia-proprietária e Coach Empresarial e de Carreira na 4Coach. As palestras e workshops contemplarão quatro trilhas de conhecimento do PMIRS Summit 2023: Gestão e Liderança, Ágil e Híbrido, Tecnologias que Transformam e ESG na Prática.

“Estamos confirmando novos palestrantes e esperamos divulgar em breve quem estará conosco para debater e refletir sobre temáticas que já estão impactando a forma de gerenciar projetos em todo o mundo. O evento deste ano busca proporcionar novas conexões entre pessoas, palestrantes e organizações de vários nichos e trazer novos elementos que estão mexendo com a cultura organizacional em sua forma de gerir projetos. Um tema muito solicitado, por exemplo, é sobre inteligência artificial em projetos e PMO, e vamos trazer dois grandes especialistas na área”, declarou o presidente do PMIRS, Alex Rosa. O primeiro lote de ingressos para o PMIRS Summit 2023 estará disponível em breve, no site do evento.



Primeira edição do evento reuniu 200 participantes em 2022

O PMIRS estreou o PMIRS Summit em 2022, com o objetivo de inspirar, engajar e reconectar profissionais de projetos do Rio Grande do Sul. Com a temática “Arena Reconecta”, o Capítulo reuniu 200 profissionais de projetos no dia 15 de outubro, para dez horas de aprendizado, compartilhado por 16 palestrantes, em forma de workshops, palestras e rodas de conversa. A primeira edição foi realizada no Instituto Caldeira e contou com o apoio das empresas Trace, Deliver It, Solluzzione e Technique Engenharia.



Seja um parceiro do PMIRS Summit 2023

O evento ainda conta com algumas cotas em fase final de negociação. Se sua empresa tem interesse em participar e promover esta iniciativa de sucesso na área de gerenciamento de projetos, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected].



Anote aí:

PMIRS Summit 2023
Data: De 6 a 7 de outubro (workshops no dia 6 e palestras no dia 7)
Local: Instituto Caldeira – Porto Alegre/RS
Horário: das 8h às 18h
Programação: site PMIRS Summit 2023
Ingressos: em breve, no site do evento

Atualizações: Instagram e LinkedIn
Categorias: Eventos
Data de publicação: 11 de maio de 2023