O evento acontecerá no dia 14 de abril, das 9h às 16h30, no Auditório do SENGE (Av. Érico Veríssimo, 960), em Porto Alegre, e discutirá algumas das tendências e desafios que os profissionais envolvidos com gerenciamento de projetos estão vivenciando ou enfrentarão em breve. A iniciativa é direcionada, particularmente, a alunos de cursos de pós-graduação ou especialização na área de gerenciamento de projetos.

O Seminário deverá reunir profissionais da área que farão apresentações e relatos de experiências para discutir o tema. Também serão apresentados os trabalhos de conclusão premiados dos alunos que estão finalizando o Curso de Especialização em Gerenciamento de Projetos realizado pelo Departamento de Engenharia da Produção da UFRGS, que contou com o apoio do Capítulo.

Da programação fazem parte palestras sobre temas como a Revolução de IoT no Mundo dos Negócios, Liderança em Tempos de Transformação Digital, a Transformação Digital e a Gestão de Equipes Distribuídas. Entre os palestrantes estão profissionais de instituições como ALTUS, DELL, Sicredi, entre outros.

Inscrições e informações estão no site.
Data de publicação: 20 de março de 2018