Voltado exclusivamente a universitários, o UniversiDia acontecerá em 5 de junho, das 08h às 12h.  No formado TEDTalk, mais interativo e com uma linguagem informal, o evento propõe desafios de gerenciamento de projetos para iniciantes, com foco em networking, formação e informação. Entre os palestrantes estão Miguel Ignacio Serrano, que trabalha na Instor, empresa de projetos e robótica; Daniel Bacchieri, mentor do StreetMusicMap, plataforma que mapeia músicos de rua do mundo inteiro; e Miguel Alejandro San Martin, engenheiro da NASA, que participou das últimas missões do envio de um veículo-robô para Marte.

O UniversiDia é uma oportunidade única de ouvir grandes nomes da área de projetos de forma totalmente gratuita. Para participar, basta se inscrever por meio do link http://www.cbgpl.org.br/inscricoes/ficha-universidia.php.

Com expectativa de reunir mais de mil pessoas, o Congresso de Gestão, Projetos e Liderança, o maior da América Latina, vai acobtecer em Porto Alegre entre os dias 4 e 6 de junho, no Centro de Eventos da PUCRS, com palestrantes nacionais e internacionais. Outras informações e inscrições pelo site www.cbgpl.org.br.

Data de publicação: 29 de maio de 2018